Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Caminhões se chocam na BR 356 entre Muriaé e Itaperuna
Caminhões se chocam na BR 356 entre Muriaé e Itaperuna

Caminhões se chocam na BR 356 entre Muriaé e Itaperuna

Um caminhão carregado com toras de madeira e uma carreta vazia, ambos com carroceria aberta, se chocaram e desceram pelo mato, na curva da chamada “Ponte do Muratori”, no trecho BR-356 entre Muriaé (MG) e Itaperuna, nas proximidades do trevo de acesso a Patrocínio do Muriaé, no início da manhã desta terça-feira (21).

Apesar das grandes proporções, nenhum dos envolvidos se feriu com gravidade. O motorista do caminhão sofreu escoriações pelo corpo e o condutor da carreta saiu ileso.

O motorista da carreta, que seguia em direção a Muriaé, contou que estava na ponte quando viu o caminhão saindo da curva, no sentido oposto e já tombando para a pista contrária. Antes do impacto, ele disse que teve tempo apenas de desviar a frente da carreta.

Após o choque, os dois veículos saíram da estrada e desceram pelo mato em direções opostas, tendo o caminhão levado parte da mureta da ponte, parando na vertical, a poucos metros do córrego da Prata.

O condutor do caminhão foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé e socorrido ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o local e controlou o trânsito que ficou em meia pista, durante a operação com guinchos para remoção dos veículos.

Com informações da Rádio Muriaé

02 03 04 05 06 07 08 09 10