Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Casal Itaperunense morre em trágico acidente na BR 101
Casal Itaperunense morre em trágico acidente na BR 101

Casal Itaperunense morre em trágico acidente na BR 101

Três pessoas morreram em um acidente registrado por volta das 09h50, no km 148 da BR-101, próximo ao Trevo dos 40, em Macaé. A colisão envolveu uma moto, um carro de passeio e uma carreta tanque, carregada com etanol.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal itaperunense, o condutor José Ilmar Lemos, que seria policial militar reformado do 29º BPM e sua esposa, Sidneia Pimentel, estavam em uma moto com placa de Itaperuna, e outra, a médica obstetra Layla França, no veículo de passeio, um Honda Civic de cor branca, com placa de Rio das Ostras. Na carreta com placa de São Paulo, estavam o motorista e o ajudante que saíram ilesos.

A Autopista Fluminense informou que o trânsito no local não foi afetado, já que os veículos envolvidos no acidente ficaram no acostamento. Os corpos das vítimas foram removidos para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) de Macaé e o acidente registrado na 123ª Delegacia Legal. O sepultamento do casal itaperunense, ocorrerá nesta terça-feira (21), no cemitério Jardim Vale das Orquídeas.

Com informações do Ururau – Foto: Reprodução RF/Itaperuna

Acidente PM Itaperuna 02