Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Dois mortos em grave acidente com ônibus na BR 356 entre Italva e Cardoso Moreira
Dois mortos em grave acidente com ônibus na BR 356 entre Italva e Cardoso Moreira

Dois mortos em grave acidente com ônibus na BR 356 entre Italva e Cardoso Moreira

Duas pessoas morreram em um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (24), na altura do quilômetro 81 da BR 356, entre os municípios de Italva e Cardoso Moreira, próximo ao entroncamento da RJ 234 que segue para o distrito de Pureza, São Fidélis.

De acordo com informações da polícia, um ônibus da Empresa Brasil, que havia saído de Itaperuna, com destino a São Fidélis, teria colidido de frente com o Gol, placa HHF 2842/Muriaé (MG), no qual estavam dois homens, que morreram na hora. Os corpos ficaram presos às ferragens, sendo resgatados, já durante a noite por homens do Corpo de Bombeiros.

As vítimas fatais foram identificadas como Sávio Wilgner Faustino Alves, de 20 anos, residente em Italva e Bruno Luis Mota Neves, de 24. No coletivo, viajavam cerca de 20 passageiros e apenas alguns deles sofreram escoriações leves, entre quais, o motorista, Fidélis Antônio Palagar, de 54 anos, que foi socorrido ao pronto socorro de Cardoso Moreira.

Policiais rodoviários federais assumiram a ocorrência e ainda não definiram as causas do acidente. No entanto, sabe-se que chovia no momento do impacto, que atingiu o automóvel em sua lateral esquerda. Os corpos seguiram para o IML de Itaperuna e registro deverá ser feito na 148ª Delegacia Legal.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Gilmar Sana/Italva em Foco

acidente Br 02 acidente Br 03

Sávio Wilgner Faustino Alves, de 20 anos, morreu na hora - Foto: Reprodução/Facebokk

Sávio Wilgner Faustino Alves, de 20 anos, morreu na hora – Foto: Reprodução/Facebokk