Tragédia: Quatro pessoas são atropeladas e mortas por ônibus que havia saído de Raposo

Seis pessoas de uma mesma família, foram atropeladas enquanto caminhavam as margens de uma rodovia que liga a igreja evangélica da qual havia acabado de sair e suas residências, na comunidade do Ancorado, em Rosário da Limeira, não região de Muriaé. Quatro delas não resistiram e morreram.

Elas foram atingidas por um ônibus de turismo da empresa Novo Horizonte, que fazia viagem de Raposo, distrito de Itaperuna, onde havia levado turistas para a festa dos carros de boi, a localidade de Ventania.

A tragédia aconteceu quando o ônibus retornava para Muriaé. Segundo informações, o motorista não permaneceu no local, apenas o veículo. As vítimas fatais são três mulheres e um homem (uma mulher estaria grávida) e sobreviveram uma mulher e outro homem. Quatro ambulâncias de Rosário da Limeira prestaram socorro, sendo que uma mulher morreu no local. Os feridos foram levados ao Hospital São Paulo, em Muriaé. A empresa informou que o funcionário deixou o local, com medo de ser agredido, mas que ele se apresentará as autoridades ainda nesta segunda-feira (01).

Atualização: As vítimas foram identificadas como Lucimara Rodrigues da Silva, de 25 anos, que morreu na hora, além de Denise de Souza Silva, de 18; Jonatas Alves da Silva, de 25 e Filomena de Jesus Santana Souza, de 37, estes últimos que chegaram a ser socorridos com vida, mas faleceram pouco depois. Os corpos ainda aguardam liberação no IML.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Silvan Alves

Corpos das vítima seguem no IML de Muriaé
Corpos das vítima seguem no IML de Muriaé

atropelamento 01 atropelamento 02 atropelamento 03 atropelamento 04