Capa / INÍCIO / GERAL / Duas mulheres são estupradas em Italva e Itaperuna
Duas mulheres são estupradas em Italva e Itaperuna
Violence victim

Duas mulheres são estupradas em Italva e Itaperuna

Duas mulheres foram vítimas de crimes sexuais entre as madrugadas de domingo (10) e segunda-feira (11), nas cidades de Itaperuna e Italva. No primeiro caso, uma camareira de 46 anos, relatou que havia “saído”, com um homem que conhece apenas de vista e que trabalharia em um depósito de gás no centro de Italva.

Ela embarcou em um veículo Gol , que pertenceria ao rapaz, quando às margens da BR 356, quase nos limites da cidade com Cardoso Moreira, teria sido violentada pelo suspeito, que ainda não teria sido identificado pela polícia.

Já em Itaperuna, uma aposentada, de 70 anos, foi estuprada pelo genro, na comunidade do Morro do Cristo, durante a madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com informações da 148ª Delegacia Legal de Italva, responsável pelo plantão de área durante este final de semana, o acusado, que teria 38 anos e não teve a identidade revelada, teria sido preso por policiais militares em casa, na Rua Orlando Raeli, no Morro do Castelo, onde morava com a filha da vítima há cerca de um ano e meio. O homem que já teria diversas passagens pela polícia, após ser autuado em flagrante, foi recolhido à Casa de Custódia da cidade.

Da redação da Rádio Natividade