Capa / INÍCIO / GERAL / Prefeitura de Itaperuna aplicará prova para processo seletivo
Prefeitura de Itaperuna aplicará prova para processo seletivo

Prefeitura de Itaperuna aplicará prova para processo seletivo

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação (SMASTH), realizou inscrições gratuitas para o Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação por tempo determinado de profissionais, a fim de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, para atuarem nos programas e projetos sociais da referida Secretaria.

De acordo com a secretária Loíde Estides (SMASTH), o Processo Seletivo Simplificado será realizado através de provas, provas de títulos e entrevistas para contratação de pessoal em caráter temporário e excepcional, nos termos das legislações aplicáveis. “Nós precisamos suprir algumas vagas, visando o atendimento das demandas da Secretaria. O prefeito Alfredão está atento às necessidades e não tem medido esforços para buscar melhorias para a população”, diz.

As vagas disponíveis são para preenchimento de programas mantidos em parceria com Governo Federal, destinados ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social, visando o combate à pobreza, a garantia dos mínimos sociais e provimento de condições para atender contingências e a universalização dos direitos sociais, através dos programas CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) e PETI (Programa de Erradicação de Trabalho Infantil).

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), explicou que todas as medidas atendem aos princípios inerentes à administração pública, principalmente os da impessoalidade e publicidade. “Nós tivemos toda a cautela necessária e tomamos todas as providências para elaborar o Processo, visando a contratação por tempo determinado de profissionais, que atendam à necessidade temporária de excepcional interesse público”, reforça.

As vagas são para auxiliar de merendeira, facilitador de oficina, instrutor de artesanato, instrutor de cabeleireiro e maquiagem, instrutor de Capoeira, instrutor de corte e costura, instrutor de dança, instrutor de ginástica/Zumba/Aeróbica, instrutor de Informática, instrutor de Jiu-jitsu, instrutor de Judô, instrutor de manicure, instrutor de música, instrutor de panificação, instrutor de pintura em tecido, instrutor de pintura em tela, instrutor de Teatro e orientador social.

A aplicação da prova escrita será realizada no dia 25 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas na sede da SMASTH, situada na Rua Izabel Vieira Martins, nº 131, 1º andar, Sala 22, Presidente Costa e Silva (Prédio da Prefeitura Municipal).

Com informações do Decom/PMI

Deixe um comentário