Capa / INÍCIO / GERAL / Suspeito de agredir o cunhado é preso com arma em comunidade próxima de Porciúncula
Suspeito de agredir o cunhado é preso com arma em comunidade próxima de Porciúncula

Suspeito de agredir o cunhado é preso com arma em comunidade próxima de Porciúncula

Durante uma festa na comunidade de Pinhotiba, distrito de Eugenópolis (MG), que fica próximo ao limite com Porciúncula, um homem foi preso suspeito de ter agredido o cunhado e também foi apreendida uma arma de fogo que seria do autor. O mesmo foi levado à delegacia de plantão de Muriaé na madrugada deste domingo (05).

O sargento Roberto Agrellos, relatou que fazia patrulhamento na festa, quando foi  abordado pela vítima com um sangramento na cabeça, dizendo ter sofrido uma pancada e apontou um suspeito, que é seu cunhado, porém um desafeto.

Os militares encontraram o suspeito e perceberam quando ele tentou esconder uma pochete em um arbusto. O homem foi abordado e em sua cintura foi encontrado canivete. Em seguida os policiais localizaram a bolsa que tinha sido escondida e dentro havia um revólver calibre 22, com sete cartuchos e mais quatro avulsos, sendo dois deflagrados, além de documentos pessoais do suspeito.

O mesmo foi preso em flagrante e conduzido até delegacia de plantão em Muriaé. Já a vítima foi socorrida por uma ambulância de Eugenópolis e levada até o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde foi medicada e liberada.

Com informações da Rádio Muriaé