Taninho vence no TRE e continua no comando da Prefeitura de Natividade

Com quatro votos favoráveis e três contrários, o prefeito de Natividade, Marcos Antonio Toledo, o Taninho e seu vice, Wellington Nascif, venceram a batalha no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e seguem com seus mandatos à frente da Prefeitura de Natividade.

A sessão de julgamento, que em razão de um pedido de vistas de um dos desembargadores, havia sido interrompida na semana passada, tendo um placar desfavorável aos políticos, de três votos a dois, foi retomada no início da noite desta quarta-feira (23), na sede do órgão, no Rio de Janeiro.

No plenário a disputa ficou empatada em 3 a 3, sendo necessário o voto de minerva da presidente do colegiado, Letícia Sardas, que decidiu favoravelmente aos políticos.

A dupla foi condenada à perda de mandato em julho deste ano, em sentença de primeira instância, proferida pelo juiz Laurício Miranda Cavalcante, que levou em consideração denúncias de supostas irregularidades no Programa Brasil Alfabetizado, ainda durante a campanha.

Na Avenida Amaral Peixoto, centro da cidade, fogos já podem ser ouvidos e uma carreata improvisada, começa a ser formada.

Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br

5 respostas para “Taninho vence no TRE e continua no comando da Prefeitura de Natividade”

  1. PRA MIM, ELES CONTINUAM CASSADOS. ESTOU INDIGNADA. NOSSA NATIVIDADE NÃO MERECE ISSO.É REVOLTANTE SABER QUE TUDO QUE ACONTECEU E ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSO MUNICIPIO SEJA RESOLVIDO ASSIM…………. VOCEIS SABEM COMO… NÉ.
    NÃO PRECISO FALAR. MAS, TENHA CERTEZA: DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. E NO FINAL A PRESTAÇÃO DE CONTAS SERÁ COM “ELE”.

  2. Esse pessoal tinha que ter vergonha de comemorar o resultado de um prefeito que ficou inelegivel e multado pelo TRE-RJ.
    E agora será que ele vai voltar a governar a cidade ? É comum na câmara de vereadores a toda semana ver um vereador que a cidade está sem carro pra viagem, que a educação está sem professor, a saúde sem remédio e que as praças estão todas destruidas, sem contar no chororo dos comerciantes que não aguentam mais esperar a chegada de Dezembro pra tentar recuperar o ANO.

    E por falar em Dezembro, e a promação de Natal, será que vão deixar o cartaz e os cupons pro dia 24 de Dezembro.

Os comentários estão desativados.