Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Afastado pela Justiça Eleitoral, Taninho fala à Rádio Natividade – OUÇA
Afastado pela Justiça Eleitoral, Taninho fala à Rádio Natividade – OUÇA

Afastado pela Justiça Eleitoral, Taninho fala à Rádio Natividade – OUÇA

Afastado do cargo de prefeito de Natividade, desde último dia 24 de julho, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), Marcos Antônio Toledo, o Taninho rompeu o silêncio e falou sobre o caso em entrevista concedida neste sábado ao jornalista Vanderson Garcia da Rádio Natividade.

OUÇA:

18 comentários

  1. Quanta mentira!!!!!

  2. Gostaria que a emissora tivesse aberto o telefone a comunidade. Será que ele responderia porque fingiu desconhecer a multa que recebeu essa semana por problemas com a Licitação do Valão de Ourânia ?

  3. Vá com DEUS.

  4. É muito cara de Pau. Aqui mesmo na Rádio o Vanderson colocou a sentença.
    A regra é clara. ELE está fora e novas eleições aconteceram tão logo seja julgado o Recurso no TSE.

  5. A que pontos chegamos. No primeiro mandato o ex-prefeito arrastou duramente o processo da caminhonete por varios anos em seu governo. Agora cassado já em varios processos o prefeito quer ir ao Supremo Tribunal Federal (STF), na tentativa que o ministro Gilmar Mendes possa reconduzi-lo ao cargo. QUEM É QUE TEM GANA PELO PODER ?

  6. Refrescando a memoria do prefeito.

    O prefeito de Natividade, Marcos Antônio da Silva Toledo, conhecido como “Taninho”, foi multado nesta quinta-feira (17/7) pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) em R$ 6.368,25 (2.500 Ufir-RJ) pelo não atendimento da decisão plenária de 15.05.2014 que proibia a realização de edital de licitação sem pronunciamento definitivo do Tribunal. O edital tinha como objetivo a prestação do serviço de canalização do Valão de Ourânia pelo prazo de 12 meses, estimado em R$ 1.741.788,09. O valor da multa deverá ser recolhido aos cofres estaduais.

    O voto do relator, conselheiro Julio L. Rabello, torna o edital de concorrência ilegal por ter sido realizado em descumprimento a decisões plenárias e, também, por conter graves infrações legais, em especial a ausência de projeto básico com todos os elementos necessários para caracterizar a obra.
    http://www.tce.rj.gov.br/web/guest/todas-noticias/-/asset_publisher/Q3GZ3KNHPPMb/content/prefeito-de-natividade-e-multado

  7. Sr prefeito se realmente fosse so uma intriga da oposicao, o sr naum teria sido afastado 6 vezes, so que ate agora a liminar ainda naum foi favoravel a sua pessoa para voltar como nas outras. Natividade encontra-se num estado lamentavel, a gente ve direto nas redes sociais pessoas reclamado de ruas abandonadas, pracas abandonadas Natividade merece ser mais bem atendida pelos nossos governantes, amo minha cidade e espero um dia poder dizer que estou satisfeito com o desenvolvimento da minha cidade, mais por enquanto nao estou.

  8. Pior político que Natividade teve acabou com Natividade , Cara de Pau fora de Natividade ninguém quer ver esta cara sua na rua. Agora este povo sabe quem é você deu poder conheceu fora justiça seja feita . Deus vai olhar por Natividade e julgará pois somente Deus vê o que não podemos ver fora .

  9. Poder somente pertence a Deus e mas ninguém Política é um jogo de interesses próprios. Agora o povo de Natividade merece este prefeito porque votou agora aguenta tem que aprender a votar e não sair votando em troca de emprego , cargos , ajuda o que acontece muito aqui.Tenho nojo deste homem, mentiroso o povo queria mudança ai teve o que queriam rsrs. Pão e Circo.Fora Fora!

  10. Natividadense infeliz

    Prefeito Taninho e Bim, tudo farinha do mesmo saco. Acorda povo! Vamos acabar com esta farça. Eles estão todos unidos para continuarem com esta bagunça e com a comilança. Todos dizem querer o bem da cidade e do povo, mas na verdade querem é encher o bolso de dinheiro. Agora já estão doidos atrás dos candidatos à eleição de outubro, pois é nesta hora que fazem a sua caminha com campanhas políticas… Vocês sabiam que nesta quinta e sexta não tínhamos prefeito na cidade? Onde será que ele estava??? Fora Taninho! Fora Bim! Fora todos os vereadores e secretários que estão do lado ruim!!!Tem um sub-secretário que até assessor ele tem. KKKKKKKK!!!

  11. Gostaria muito de ouvir a opnião do Ministério Publico e do pessoal ligado ao Chico sobre tudo que disse o Taninho na entrevista. Afinal porque mesmo que ele usou o rádio ? Esse é o fim Taninho essa não é sua primeira e nem será a ultima condenação por Crime Eleitoral e talvez até por outros problemas na justiça.

  12. Queria entender o que o Fabiano está esperando pra realmente começar a governar Natividade e substituuir os secretários que ele tanto criticou durante o mandato como vereador. Ou será que já mudou de ideia ?

  13. Gostaria de lembrar ao AFASTADO que ele desafia a população de Natividade a encarar a politica e fazer o que ele diz que fez e faz.Lembrar a ele que pessoas de BEM não participam mais da politica no Brasil se candidatando a cargos publicos por não aceitarem conchavos,acertos, apadrinhamentos,contratos espurios como os que temos em Natividade hoje só pessoas sem escrupulos ,pessoas que não veem o prejuizo do povo pobre para aceitarem os desvios do dinheiro publico como vemos hoje nos meios de comunicação que denuciam esta pratica todos os dias.
    Natividade não está fora deste arranjos infelizmente ,só que nosso muncipio é pobre e está hoje sem perspectiva alguma e só para citar alguns destes arranjos temos a empresa de lixo e o ganha tempo que a população não sabe nada sobre o VALOR dos contratos de prestação de serviço e do aluguel do ganha tempo.Pessoas de BEM não aceitam isso sr. AFASTADO,para de desafiar as pessoas pois elas são na maioria honestas

  14. Povo nogento mal amado,vai a igreja buscar Deus….Taninho tem famili tem filho. Tenha mais respeito!!!!!!!

  15. Alo sr.ou sra EU que escreve aí acima……..Tambem tenho familia,filhos e netos não entro em disputas politicas pois não teria estomago para ser corrupto ou fazer negociatas para me manter no poder e ter um enriquecimento ilicito.Por acaso sabe qto é a media de renda por cidadão do municipio de Natividade??? Pois bem poucas pessoas ganham mais de 3,000,00 reais trabalhando arduamente .
    Nos 5 anos e meio de prefeitura o sr. prefeito e o vice ganharam por baixo 1.000,000,00 de vencimentos.Uma pessoa quando se candidata a um cargo publico tem que estar preparado para receber criticas e tirar proveito delas e elas são feitas ao homem publico e não ao cidadão que nós conhecemos no dia a dia e que nos decepciona quando é eleito.
    Este povo que o sr. ou sra. chama de NOJENTO vive hoje num municipio que além de pobre e esquecido pelos governos estadual e federal não tem nenhuma perspectiva e ve seus filhos sairem pelo mundo para conseguirem sobreviver por conta propria.
    Tenho quase certeza que a sra . ou o sr não lerá este comentario pois as discussões importantes e serias tem vida curta neste site por motivos que nós conhecemos ,mas se o fizer reflita um pouco no que acontece hoje em Natividade e cobre dos prefeitos e vereadores a atitude pelo qual eles foram eleitos que ai estarás exercendo a cidadania de fato e de direito

  16. Consulte os anais da camara municipal e voce certamente ficara estarecido.O nivel de poluicao do rio Carangola e pinto comparado a podridao legislativa e executiva local,vale a pena pesquisar e divulgar.Anos 60(Natividade foi assim e assim sempre sera torrao igual para mim nao houve e nunca havera
    .

  17. Va te catar deixe DEUS em paz.

  18. A voce que nao poe a cara a tapa concientizece que a falta de estrutura familiar associada ao desmando publico e consumismo conduzem a juventude a pratica de atos ilegais motivados pelo uso e dependencia de substancias psicotropicas, o prefeito junta a sociedade civil teem sim total responsibilidade pela decadencia social hora existente.Deixem DEUS EM PAZ.

Deixe um comentário