Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Alto comando dos Bombeiros visita Natividade e concede entrevista a Rádio Natividade – OUÇA
Alto comando dos Bombeiros visita Natividade e concede entrevista a Rádio Natividade – OUÇA

Alto comando dos Bombeiros visita Natividade e concede entrevista a Rádio Natividade – OUÇA

O município de Natividade recebeu nesta quinta-feira (13), a visita do alto comando do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Estiveram na cidade, o comandante geral da corporação, coronel Sérgio Simões, o responsável pelas áreas Norte/Noroeste, coronel Douglas Júnior, dentre outros.

Os oficiais concederam entrevista ao jornalista Vanderson Garcia, ocasião em que diversos assuntos foram abordados, entre eles a possibilidade da instalação de um quartel no município e a cobrança da taxa de incêndio. A entrevista será levada ao ar nesta quinta-feira (14), a partir das 09h. O prefeito interino Fabiano França Vieira também falou sobre o tema. O grupo conheceu as dependências da Secretaria de Assistência Social, no bairro Liberdade, futura sede da unidade militar.

OUÇA: ENTREVISTA PREFEITO INTERINO FABIANO FRANÇA

OUÇA: ENTREVISTA CORONEL SIMÕES E CORONEL DOUGLAS JÚNIOR

3 comentários

  1. Toda vez que se aproxima a eleição. O prefeito vem com essa conversa. Agora não adianta mais o povo não acredita mais nessa vinda do corpo de bombeiros. Natividade perdeu a oportunidade.

  2. e so estrutura a defesa civil com mais equipamentos que os agentes sao eficientes porque foram treinado durante um ano pelo tenente coronel douglas paulich junior

  3. Se está confirmado que as cobranças não estão de acordo com as metragens e que os valores cobrados não estão corretos,porque temos que pagar?
    O ideal seria que essas metragens fossem corrigidas antes de efetuar cobrança.Uma estrutura de bombeiro tão cara para um município tão pequeno e com poucos recursos.Se o estado não quer gastar que não sobrecarregue a comunidade de Natividade que já é tão sacrificada.

Deixe um comentário