Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Bebê de um mês dá entrada sem vida no P.U de Natividade
Bebê de um mês dá entrada sem vida no P.U de Natividade

Bebê de um mês dá entrada sem vida no P.U de Natividade

Um bebezinho, de apenas um mês, deu entrada já sem vida, no pronto socorro do Hospital Natividade no início da manhã desta sexta-feira (17). A criança, que nasceu no último dia 17 de junho, no município de Varre-Sai, morava atualmente com os pais, na Rua José de Lannes Dantas Brandão, no bairro Liberdade.

De acordo com informações prestadas à Polícia Civil, o pai do pequeno Adryan Santana Moreira da Silva, o servente Luiz Mauro Rosa Moreira, de 21 anos, contou que sua esposa, uma adolescente de 16 anos, o teria acordado por volta das 5h, dizendo que o filho estaria respirando com dificuldades.

Neste momento, ainda de acordo com ele, o casal seguiu de moto para a unidade de saúde, onde óbito do menor, teria sido atestado pela médica de plantão, que em sua declaração, acrescentou que o bebê apresentava claros sinais de subnutrição e rigidez cadavérica, o que pode indicar que a morte tenha ocorrido horas antes.

A família acrescentou que menino, ao ser levado ao pediatra, teve diagnosticado a patologia popularmente conhecida como “sopro no coração”. O corpo seguiu para o IML de Itaperuna, que deverá determinar ao motivo da morte. O Conselho Tutelar acompanhou o caso, que segue sob investigação da 140ª Delegacia Legal.

Da redação da Rádio Natividade