Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Coronel Douglas Paulich anuncia a inauguração do quartel dos bombeiros de Natividade
Coronel Douglas Paulich anuncia a inauguração do quartel dos bombeiros de Natividade

Coronel Douglas Paulich anuncia a inauguração do quartel dos bombeiros de Natividade

Em recente entrevista concedida à Rádio Natividade, o comandante regional Norte/Noroeste Fluminense do Corpo de Bombeiros, Coronel Douglas Paulich Júnior, falou sobre a perspectiva da corporação com relação à possibilidade de chuvas durante este verão 2014/2015.

De acordo com o oficial, há uma tendência de que o volume de chuvas seja maior na região. No entanto, segundo ele, não é possível prever com exatidão, se teremos ao não cheias nos próximos dias. Ainda durante a conversa, o militar falou sobre a instalação do quartel do Corpo de Bombeiros em Natividade. A unidade, que deverá funcionar diariamente com oito homens, deverá ser inaugurada inicialmente, durante o final da primeira quinzena de janeiro.

OUÇA:

Obras de adequação do imóvel estão quase concluídas

Obras de adequação do imóvel estão quase concluídas

3 comentários

  1. O Prédio já tem acessibilidade e saída de emergência ?

  2. vai ser uma boa os meninos da defesa civil trabalhando em conjunto com os bombeiros sao todos cria do coronel parabens douglas

  3. Otima noticia, eu que sou um ex agente de defesa civil e tive a honra de trabalhar com o coronel Douglas e todos da dafesa civil sinto saudades daquele tempo abraço a todos.

Deixe um comentário