CPI da Câmara de Natividade deverá apresentar relatório na próxima semana

A CPI criada na Câmara de Natividade, para investigar supostas irregularidades durante a gestão do prefeito afastado Marcos Antônio Toledo, o Taninho, está próxima de ser concluída. Criada no último dia 05 de agosto, a comissão formada pelos vereadores Drª Ivete, Bernardo de Pinho e Rogério Moreira, já ouviu dezenas de testemunhas, além de ter analisado milhares de páginas de documentos.

De acordo com o relator Bernardo de Pinho, nesta semana deverá ser promovida uma acareação entre dois servidores, que teriam prestado depoimentos contraditórios. No entanto, segundo ele, os trabalhos já estão quase que concluídos.

– Poderíamos solicitar a prorrogação do prazo, mas não deverá ser necessário. No mais tardar no final da próxima semana, o relatório estará pronto para ser apresentado ao plenário, que deverá aprecia-lo e aprovar ou não. Nos próximos dias, deveremos começar a divulgar alguns dados que conseguimos levantar durante as investigações, – disse o relator.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

10 respostas para “CPI da Câmara de Natividade deverá apresentar relatório na próxima semana”

  1. Uma vergonha o que vem acontecendo em Natividade. A justiça tem resolver logo essa questão política que a cidade está vivendo.

  2. Os vereadores tiveram a chance de terminar de vez com essa novela com a prestação de contas votada a alguns dias… Infelizmente não acredito que os vereadores fariam algo mediante relatório da CPI.

  3. Que os vereadores sejam felizes na elaboração do Relatório. Os problemas vividos pela cidade é facilmente notado por todos, porem só mesmo os vereadores pra ter acesso aos documentos e saber por que isso acontece.

  4. Precisamos avançar Vanderson , temos que saber quem é quem que estar nos representando e o que estão fazendo com o nosso dinheiro !! Nem todos tem a disponibilidade de acompanhar o que se passa na prefeitura da cidade , e a mídia é o meio mais fácil de termos acesso , peço que nos informes detalhes por detalhes do que ta acontecendo com nosso dinheiro que não deixa a cidade avançar !! Abraço !!

  5. O povo está pagando por ter vendido o voto em 2012. E essa novela como foi dito parece estar longe de acabar. É necessário uma intervenção emergencial em nossa cidade. Tipo uma investigação como vem acontecendo no Fantástico. Porque a Policia Federal ainda não foi acionada ? Quanto do processo que o ex prefeito perdeu que ele já pagou ? Quantos funcionários fantasmas foram demitidos ? AFINAL ONDE ESTÁ O DINHEIRO ?

  6. Gostaria de saberque dinehiro é este que tanto falam ????? Sei que o minucipio é pobre e que parece que alguns enriquecem na nossa cara mas se é ilicitamente não temos como provar .Individuos que não eram nada,não tinham nada eram apenas funcionarios de repartições publicas ou não e hoje são tidos como pessoas que conseguiram enrriquecer como??? Será que são politicosque se tornaram profissionais como a maioria dos que habitam o país.????????????
    Natividade não merece esta situação.

  7. onde está o dinheiro comigo que não estar.pois estou processado pela prefeitura. mas vou montar para mim uma oficina de carro,pois da para compra carro novo para meu pai,ma~e meus irmão meus tios e etc.

  8. E UMA PENA TANTO TRABALHO PARA OS ORGANIZADORES DA CPI, MAS SINTO MUITO EM IMFORMAR , NAO VAI DAR EM NADA,SAO 7 VEREADORES CONTRA 4, OS SETES NAO VAO VOTAR CONTRA O EX PREFEITO MAS NEM QUE A VACA TUSA, ELES VOTAM CONTRA O POVO , MAS CONTRA O EX PREFEITO E RUIM EMMM, MAS MESMO ASSIM PARABENS PELOS QUATRO VEREADORES QUE TOMARAM ESSA ATITUDE, DE IMVESTIGAR OS GASTO DO DINHEIRO PUBLICO

  9. Pedro;
    Concordo com você em relação ao parabenizar os quatro vereadores componentes da CPI, mas vale esclarecer que se esses quatro aprovarem o relatório dentro da comissão e se o restante, diga-se de passagem, falta-lhes mais respeito para com os cidadãos de nosso Município, não aprovarem não faz diferença, visto que o relatório será encaminhado de qualquer forma ao Ministério Público para as devidas providencias.

Os comentários estão desativados.