Dois feridos em colisão entre carro e moto no Trevo do bairro Morada do Engenho

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (16), no Trevo do bairro Morada do Engenho, Natividade. De acordo com informações da polícia, a colisão frontal ocorreu entre o automóvel Kia Cerato, placa EUL 1573, conduzido pelo autônomo Carlos Barra Filho, de 65 anos e a moto Honda Bis, placa LLH 7158, pilotada pelo pedreiro João Paulo Dias Oliveira, de 28.

Em depoimento na 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde o caso foi registrado, o motorista alegou que, acompanhado da esposa, seguia no sentido centro da cidade, quando em frente ao Asilo Recanto do Bem Viver, teria sido atingido pela motocicleta, que trafegava na contramão da via, completamente apagada.

Com o impacto, além do motociclista, a dona de casa Clara Eunice Raimundo Freira, de 46 anos, que estava na garupa, foram lançados ao asfalto e sofreram diversas escoriações. Ambos foram socorrido por um ambulância do pronto socorro do Hospital Natividade.

A mulher, que sofreu fratura exposta em sua perna esquerda, precisou ser transferida ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Já o rapaz, teria fraturado o braço esquerdo e continua internado na unidade de saúde local. Uma guarnição da polícia militar, composta pelo sargento Paulanti e o soldado Dias, se deslocaram ao local e assumiram a ocorrência.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com familiares da dona de casa, seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. Ela segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e os médicos teriam informado a possibilidade de amputação da perna lesionada.

Da redação da Rádio Natividade

IMG-20150216-WA0000 IMG-20150216-WA0002 IMG-20150216-WA0003 IMG-20150216-WA0004

4 respostas para “Dois feridos em colisão entre carro e moto no Trevo do bairro Morada do Engenho”

  1. A imprudência dos motociclistas está causando a maioria dos acidentes, mas neste trevo, a visibilidade é horrorosa, quando você vai p varre-sai, você não tem uma boa visibilidade de quem vem da popular nova, causando situações de perigo, pois em todo o cruzamento, a visibilidade deve ser a principal precaução.

  2. PELO QUE FOI FALADO NA REPORTAGEM O MOTOQUEIRO ESTAVA NA CONTRAMÃO,AQUI EM NATIVIDADE NÃO SE RESPEITA AS LEIS DE TRANSITO,MOTORISTAS IMPRUDENTES E NÃO ESTÃO NEM AI COM A SEGURANÇA DE OUTRAS PESSOAS,AGORA ESTÁ AI UMA MULHER CORRENDO O RISCO DE TE SUA PERNA AMPUTADA POR CAUSA DA INRREPONSABILIDADE…(editado pela moderação).

  3. gracas a Deus ela ja esta bem continua na CTI mais tudo sobre controle dos médicos ainda corre risco da perda da perna esquerda mais o médico fez uma ótima cirurgia ela esta com pinos e uma prótese no joelho … estamos na torcida que tudo de bem e ela volte pra casa… (editado pela moderação)… minha mae esta viva graças a mao de Deus a intenção dele era coisa pior como ela me contou (……) …. mais tudo tem seu tempo Deus ta la de cima olhando e nao cai uma folha da arvore sem que Deus permita !!

  4. Boa tarde..sou filha da senhora que acidentou nesta madruga,peco que agradeca aos que se preocuparao com ela e venho comunicar que o quadro dela e estavel inspira cuidados,mas que por hora nao amputaram suas pernas porem essa possibilidade ainda existe pois foi muito grave a fratura. Agora so nos resta esperar passar 24 horas depois da cirungia e torcer para o corpo dela nao rejeitar a protece que foi coloca no joelho e na canela…desde ja meu muito obrigado

Os comentários estão desativados.