Dona de casa passa mal após prestar depoimento na 140ª Delegacia de Natividade

Uma dona de casa, de 54 anos, viveu momentos de apreensão logo após ter prestado depoimento na 140ª Delegacia Legal de Natividade no final da tarde deste sábado (15). De acordo com os inspetores de plantão, a mulher que reside no bairro Tubiacanga, já teria chegado á unidade com sinais de não estar se sentindo bem.

Em dado momento, ela perdeu os sentidos, sendo aparada por familiares, que a acompanhavam. Neste momento o inspetor Flávio Magno Macedo e seu colega, Jeronymo Pujals, começaram a aplicar manobras de primeiros socorros, enquanto uma ambulância era acionada.

– Ela prestou depoimento na condição de testemunha e minutos depois, começou a se sentir mal desmaiando repentinamente. Apresentava muita falta de ar e dores fortes do peito. Imediatamente comecei a aplicar massagem cardíaca até que o socorro médico chegasse. Nesse momento é primordial se manter a calma. Graças a Deus nada de mais grave aconteceu e a senhora está bem. Mas foi um grande susto, – revelou o inspetor Flávio, agora respirando mais aliviado.

Levada ao pronto socorro do Hospital Natividade, a dona de casa foi medicada, submetida á exames complementares, ficando em observação e sendo posteriormente liberada.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

Inspetor Flávio Macedo deu início às manobras de primeiros socorros até a chegada da ambulância
Inspetor Flávio Macedo deu início às manobras de primeiros socorros até a chegada da ambulância

6 respostas para “Dona de casa passa mal após prestar depoimento na 140ª Delegacia de Natividade”

  1. Que bom saber que temos pessoas que ainda ajudam ao próximo, melhor ainda é saber que eles trabalham em prol de nossa comunidade!!! Assim, vocês estão sendo um exemplo a ser seguido!! Parabéns Inspetores pela iniciativa!

  2. Queria parabenizar o delegado Dr. Gesner, exemplo de simplicidade e humildade, sua equipe está de parabéns, meu neto esteve essa semana na delegacia e foi mto bem atendido.

  3. Rhut,
    Não fizeram mais que sua obrigação!
    Uma boa ação, não conserta mil erros inexplicáveis no passado,e recente com a prisão de um homem trabalhor inocente de querendo.
    Sendo usada sempre a mesma desculpa com frase nojenta: “Estamos em investigaçao de segredo de Estado”. SEGREDO ESSE QUE SEMPRE CAI POR TERRA DEPOIS DA …. QUE FAZEM!
    Vou dar parabéns no dia que começarem a prender os verdadeiros bandidos, vandalos, traficantes, e não pessoas inocentes trabalhadoras. FIM!

  4. Cláudia, acho que vc está meio equivocada querida…nunca deve ter ouvido aquela frase “ninguém é preso a toa”…gostaria de saber se alguma vez você colaborou com informações que pudessem auxiliar o trabalho dos policiais??? Acho que não né? Conhece as condições precárias de trabalho que o Estado proporciona a estes profissionais da segurança pública? Acho que também não né? Aliás, acho que você nem
    deve ser deste planeta, só pode…extraterrestre.

Os comentários estão desativados.