Conselho Regional de Medicina divulga nota repudiando o concurso da Prefeitura de Natividade

O Conselho Regional de Medicina (CREMERJ), órgão representativo dos médicos do Estado do Rio de Janeiro, se manifestou contrário à realização do concurso público para preenchimento de vagas, nos quadros da Prefeitura de Natividade.

Em nota, publicada em sua página na internet, a entidade criticou os valores de salários divulgados no edital e conclama os profissionais, a boicotarem o certame, não participando do mesmo.

LEIA A NOTA:

O CREMERJ faz um alerta aos médicos para que não façam as provas do concurso público da prefeitura municipal de Natividade.

O Conselho repudia a seleção divulgada pelo edital 01/2014, que prevê vencimentos de R$ 1.527,26 para médicos, com jornada de 20 horas semanais, e para a especialidade de médico do trabalho, com jornada de 40 horas semanais. O piso previsto pela Federação Nacional dos Médicos (Fenam) é de R$ 10.991,19 para 20 horas semanais.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

Nota de repúdio foi publicada no site oficial da entidade
Nota de repúdio foi publicada no site oficial da entidade

15 respostas para “Conselho Regional de Medicina divulga nota repudiando o concurso da Prefeitura de Natividade”

  1. E do professor ninguém comenta nada kkkkkkkkkkk os palhaços ganham muito neh . Piada

  2. Esse concurso é uma vergonha. Porque o cargo concursado ganha 1500 se o Procurador do Muncipio ganha 11 Mil ? Essa prefeitura é uma verdadeira desordem.

  3. É uma vergonha esse salário para o médico, concordo com o Conselho Regional de Medicina . Tem que aumentar o salário do médico ao dobro desse valor, assim seria justo.

  4. Durante a campanha vimos na televisão que o Aécio vem sofrendo com processos judiciais justamente por não cumprir o Piso Nacional. Isso deixa claro que se o prefeito não reajustar esses valores terá problema… Ou seja ou faz antes do concurso ser realizado ou terá problemas no futuro.

  5. Da prefeitura de natividade se espera tudo. Mas tudo de ruim. Pq o ki eh bom eles naum publicam. Pa eh um bando de analfabeto. Mas sabe fazer M!!

  6. O CREMERJ só se manifesta nesta hora pois para defender o medico em outras ocasiões ele é omisso e tem atitudes contraditórias………mas a cobrança da anuidade esta é certa…………….Agora quanto ao concurso teremos a inscrição de médicos cubanos que ganham 200,00 dólares e tambem os formados nas UNIGS que espalharam por este pais,pois médicos com boa formação não precisam do CRM alertar para os valores indecentes oferecidos ao médicos para trabalharem em municipios como Natividade onde o suporte técnico para o exercício correto da profissão é nenhum.
    O único hospital do município é extremamente precário em todos os sentidos e continua como está há muito tempo e nada é feito para desenvolver .
    QUE DEUS NOS AJUDE

  7. Concordo com salario de 1.500 sim, hospital que não tem nada pra fazer,médico fica atoa so dando atestado pra esse povo que não quer trabalhar e so reclamana de tudo.

  8. Olha ai esta resolvido o problema da assistência medica em Natividade,vamos contratar a dra. VERONICA que esta de acordo com o salário oferecido e que vai ficar de plantão no pronto socorro do hospital e resolver todos os casos que por lá passarem.
    Muito obrigado santa dra. Veronica apareça para começar a trabalhar,já que o povo de Natividade pelo que a sra. escreveu é um povinho vagabundo

  9. Concordo com a Dra. Veronica em tudo, povo reclama de barriga cheia, hospital de Natividade é 100% ótimo em tudo.

  10. Atenção………..se a Mariana acima for medica contrata ela tb pois natividade precisa de medicos para trabalharem no hospital e o povo vai parar de reclamar pois teremos medicos competentes e cientificamente capazes no atendimento popular,,,,,,,,,,,E que DEUS os ajude

  11. acho que o salario dos enfermeiros tambem e baixo. temos que ter uma classe que exija o piso salarial. AFINAL lidamos com vidas. Quanto custa a sua saude….Sera que este profisional tambem nao mereca ser melhor remunerado.

Os comentários estão desativados.