Capa / INÍCIO / DESTAQUE / “Exonerei a esposa do Taninho, pois tinha diferenças políticas com ela”, diz prefeito interino em entrevista à Rádio Natividade – OUÇA
“Exonerei a esposa do Taninho, pois tinha diferenças políticas com ela”, diz prefeito interino em entrevista à Rádio Natividade – OUÇA

“Exonerei a esposa do Taninho, pois tinha diferenças políticas com ela”, diz prefeito interino em entrevista à Rádio Natividade – OUÇA

Em mais uma entrevista concedida à Rádio Natividade, no final da manhã desta quinta-feira (06),  o prefeito interino de Natividade, Fabiano França, o Bim, analisou a debandada coletiva de secretários municipais, nomeados pelo prefeito afastado de Natividade, Marcos Antônio Toledo, o Taninho. Até o fechamento desta matéria, 13 já haviam se afastado (Turismo e Saúde foram demitidos, os demais saíram por contra própria).

Em um trecho, perguntado se achava que a saída se devia à exoneração das secretárias de Turismo Lúcia Regina Toledo, esposa de Taninho e Marília Serrano, da Saúde, o político foi enfático.

– Afastei a esposa do prefeito, pois tinha “diferenças políticas anteriores”, – disse de pronto.

Na mesma conversa, ele informou que até esta sexta-feira (07), deverá indicar nomes para ocupar as vagas, salientando, que dará preferência a funcionários da própria prefeitura. Clique no PLAY e ouça a entrevista na íntegra.

10 comentários

  1. Natividade estava precisando desta pessoa
    agressiva?????
    Eu apoio

    Muito boa sorte!!!!

  2. espero q o sr taninho fique longe da prefeitura

  3. Queremos uma eleição limpa e um prefeito eleito pelo povo que realmente possa ter atenção com nossa querida Natividade.

  4. antes de ser realmente prefeito,ja da para ver o que nos espera.Q
    uem se preocupa com o povo e sabe qual e a funcao de um prefeito avalia seus subordinados pela competencia e nao por divergencias pessoais.governara pelo bem do povo ou pelo seu bem estar pessoal…

  5. sueli sousa rodrigues

    Se esse prefeito interino continuar, natividade vai afundar.Aí o povo vai sentir falta do Taninho…

  6. Divergências políticas ??? Sei …

    Até parece, quem não conhece até acredita !

  7. A entrevista que o prefeito interino deu…
    1) “Vou na igreja buscar ASPIRAÇÃO” Achei que fosse INSPIRAÇÃO

    2) “NÃO IREI COLOCAR MINHA ESPOSA EM NENHUMA SECRETARIA PORQUE EU ESTARIA SUICIDANDO ELA” Eu achei que suicidio só a pessoa poderia cometer a si mesma, sem contar que ele próprio disse que as secretárias do seu municipio poderiam ser fatais a um servidor público.

    Acho que pra mim, isso já basta !

    #VoltaTaninho

  8. Da umas aulas de portugues pra ele adriana

  9. O taninho e o cara ,alegria de pobre dura pouco kkkkk

  10. Dá pra confiar num político desse? Fala sério!

Deixe um comentário