Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Infestação de piolhos de pombos causa interdição da Estação Cultural de Natividade
Infestação de piolhos de pombos causa interdição da Estação Cultural de Natividade

Infestação de piolhos de pombos causa interdição da Estação Cultural de Natividade

A Estação Cultural de Natividade, que funciona na Rua Floylan Alonso Campos, no bairro Estação e que abriga a biblioteca pública e o museu municipal, foi provisoriamente interditada na manhã desta quarta-feira (15), em razão de uma infestação de piolhos de pombos.

A informação foi confirmada pela secretária de turismo, Alessandra Assis, que acrescentou que o local já está sendo dedetizado por agentes do setor de vigilância epidemiológica, que aplicaram inseticidas nas instalações, que deverão ficar fechadas ao atendimento ao público até a próxima segunda-feira (20).

– Parece que o problema não é recente, mas só agora ficamos sabendo, depois que uma funcionária, inclusive precisou de atendimento médico. Após a aplicação do inseticida, faremos uma grande limpeza neste final de semana, com o auxílio da Defesa Civil. Por questões de prevenção, ficaremos fechados estes dias, mas segunda-feira estará tudo limpo e pronto para o atendimento, – destacou a secretária em contato com a redação da Rádio Natividade.

Da redação da Rádio Natividade

DSC05495 DSC05496 DSC05497 DSC05498 DSC05500 DSC05501 DSC05505

Local passou por dedetização na manhã desta quarta-feira

Local passou por dedetização na manhã desta quarta-feira