Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Moradores do Areião reclamam de infestação de mosquitos e vigilância atende prontamente
Moradores do Areião reclamam de infestação de mosquitos e vigilância atende prontamente

Moradores do Areião reclamam de infestação de mosquitos e vigilância atende prontamente

Diversos moradores do Beco Francisco Lemos (Beco do Bilú), no Morro do Areião, na região central de Natividade, recorreram à Rádio Natividade na manhã desta segunda-feira (13), para denunciar a infestação de mosquitos naquela comunidade. Há inclusive, segundo eles, diversos registros e supostos casos de dengue.

– A situação está insuportável. Não estamos aguentando mais. Já são vários moradores que foram picados pelos mosquitos.Muitos deles tiveram que ser internados por causa da dengue, – reclama a dona de casa Marlúcia Aparecida Vieira Gomes, que esteve pessoalmente na emissora.

A vizinha Atalita de Souza, fez coro com ela, acrescentando que os casos estão se multiplicando e que inclusive, já foi vítima do mosquito.

– Conheço várias pessoas que ficaram doentes. Eu, inclusive, fiquei uma semana no hospital. Graças à Deus melhorei e agora foi a vez de meus dois filhos, de 13 e 16 anos, – relatou.

Algumas horas depois de o caso ter sido levado ao ar, no final da tarde, uma equipe do setor de vigilância epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, esteve no local e munidos de equipamento fumacê portátil, aplicou inseticida na área.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Antônio Neto/Rádio Natividade

DSC_2644 DSC_2645 DSC_2646 DSC_2647 DSC_2648 DSC_2650 DSC_2651 DSC_2653