Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Natividade: Delegado faz balanço de operação desta quinta-feira – OUÇA
Natividade: Delegado faz balanço de operação desta quinta-feira – OUÇA

Natividade: Delegado faz balanço de operação desta quinta-feira – OUÇA

O delegado titular da 140ª Delegacia Legal de Natividade, Gésner César Bruno falou à Rádio Natividade e fez um balanço da operação deflagrada nesta quinta-feira (12), ocasião que foram cumpridos mandados de busca em apreensão na residência de suspeitos de furto na cidade.

OUÇA:

ENTENDA O CASO:

Em resposta à onda de furtos, registrados há pouco mais de uma semana atrás em Natividade, uma ação conjunta das polícias civil e militar foi deflagrada da manhã desta quinta-feira (12), para cumprir quatro mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos, no bairro Liberdade.

Diversas peças de roupas, calçados e outros produtos ainda embalados, além da réplica de uma pistola, foram apreendidos e levados até delegacia para averiguação. De acordo com o delegado Gésner César Bruno, pelo menos um telefone celular, que teria sido localizado na casa do estudante W.B.S., de 18 anos, já foi reconhecido por sua proprietária como sendo produto de crime.

O equipamento foi levado no último dia 03 de fevereiro, da residência da aposentada M.L.S., na Rua Dom Antônio de Castro Mayer. Outros três rapazes, com idades de 19, 17 e 14 anos, também são investigados, mas inicialmente, nada de ilegal teria sido encontrado com eles.

– Cumprimos os mandados e desconfiamos, que boa parte do que foi apreendido, seja produto de furto. No entanto, excetuado o celular, por enquanto não há provas concretas de crime. Por isso, caso alguém reconheça qualquer dos objetos das fotos, devem entrar em contato imediatamente com a polícia. Isso é muito importante para darmos sequencia as investigações. O telefone do plantão da delegacia é o 3841-2107 e as denúncias, podem ser anônimas, – destacou o delegado, que deverá divulgar o balanço da operação, no final da tarde de hoje. 

Atualização: Por falta de provas, a maior parte dos produtos apreendidos, foram devolvidos no final da tarde desta quinta-feira (12), aos responsáveis pelos investigados.

Da redação da Rádio Natividade

2 comentários

  1. Isso tudo pra pegar apenas um celular ???? Natividade é uma vergonha !!!

  2. Isso tudo foi para apreender … Piruca … Facões … Alicati … E uma vergonha … I essas roupas ai não foi apreendido no bairro liberdade não.. Tem q corrigir esse erro na publicação ae em

Deixe um comentário