NOITE DE DOMINGO II: Colisão entre automóvel e moto deixa um ferido no centro de Natividade

Um rapaz, que ainda não teve ainda sua identidade confirmada, sofreu diversas escoriações pelo corpo, após a moto que pilotava, uma Honda CG 125, placa KZS 8554/Itaperuna, ter colidido com o Fiat Pálio, placa KYT 8660/Natividade, conduzido pelo aposentado Dail Dias de Castro, de 77 anos, no início da noite deste domingo (08), na Praça Ferreira Rabello, centro de Natividade.

De acordo com testemunhas, os veículos trafegavam pela Avenida Amaral Peixoto, quando o motorista do automóvel fez a convergência para acessar a praça, em frente ao Santuário Diocesano e ocorreu a colisão com a motocicleta, que seguia no mesmo sentido. Socorrido ao pronto socorro do Hospital Natividade, o jovem permanecia em observação até o fechamento desta matéria.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Antônio Neto/Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187DSC08408 DSC08409 DSC08410 DSC08411 DSC08413 DSC08414 DSC08417 DSC08418 DSC08425

8 respostas para “NOITE DE DOMINGO II: Colisão entre automóvel e moto deixa um ferido no centro de Natividade”

  1. Gostaria de saber pq levou o acidentado para o hospital se la ele vai ficar com o medico observando ,olhando ,vendo, sem condições de fazer nada por varios motivos, inclusive pessoais e o cidadão pode sofrer as consequencias.
    Por acaso a ambulancia já não funciona??????
    Até quando o POVO INERTE vai ficar olhando estas situações acontecerem sem nenhuma reação??????.Alias uma das fotos expressam a atitude patetica de um vereador do municipio traduzindo como fica a população numa hora desta

  2. Bem diferente de alguns casos nesse acidente parece estar até sobrando gente. Me parece que são 3 pessoas do Hospital, duas mulheres e um homem que deve ser o motorista. E ainda tem um guarda da defesa civil. Olhando tudo vários curiosos e um vereador.

  3. Pelo menos nós possuímos um Hospital, enquanto Bom Jesus, Porciúncula, Italva, Aperibé …., esses municípios não tem nenhum.

    Criticar é fácil, difícil é alguem colocar um comentário que ajude, com idéias, alternativas, isso ninguém faz.

  4. Ai Severiano, você poderia ter ficado sem essa, atitude patética mesmo, so não é patética na hora de defender o prefeitinho cassado, kkkkkkkkk…

  5. Antonio Tavares Neto e Cassia, vocês devem ter estado o tempo todo ao lado desta ocorrência, pois dão “detalhes”… se estes não fossem infundados, néh!Parem de colocar política e picuinhas em tudo,deveriam procurar antes de saber, quando o paciente chega ao pronto socorro quem diz o que deve ser feito é o médico,transferir um paciente não é tão fácil quanto parece, não tem nada que dependa de prefeitura e sim do Hospital referência, São José do Avaí e não lembro de ter escutado ou de saber que Vereador tivesse que ter curso de enfermagem ou medicina, se não sabem, ofereceu a ajudar, ainda que não pudesse, pois é humano, solidário… Natividade num cresce mais porque o espaço tah tomado da lingua do povo! Aff…

  6. Bom pelo jeito não entenderam o que eu escrevi,mas aqui vai o recado:
    Torçam para não ser alguem da familia de voces num acidente destes para ser o seu familiar levado a um hospital que nada vai fazer por ele e ouvir um medico dizer que ele terá que ser transferido e voces descobriirem que daria tempo de salvar a vida do familiar se o HOSPITAL de TRANSFERENCIA pudesse tratar o cidadão de maneira que salvasse a sua vida,ou voces acham que é só ter um encaminhamento??????
    Aqui não tem nenhuma opinião politica e sim um alerta para a gravidade do assunto

Os comentários estão desativados.