Padre Cirlei ainda mantém o mínimo de atividade cerebral, afirma pároco do Santuário de N.S. da Natividade

Segue gravíssimo o estado de saúde do padre Cirlei Carvalho, de 74 anos, internado no Centro de Tratamento do Hospital José do Avaí, em Itaperuna. A informação desmente o que circulou nas redes sociais e inclusive foi publicado pela Rádio Natividade – com base em fontes ligadas à própria paróquia e ao hospital – que afirmava ter havido morte cerebral.

De acordo com o pároco e administrador do Santuário Nossa Senhora da Natividade, padre Paulo Raimundo do Carmo, ainda há um mínimo de atividade cerebral, apesar das chances de sobrevida do colega sacerdote, sem consideradas muito remotas pelos médicos que o assistem.

– Circularam muitas informações sobre o caso. Mas sou eu(padre Paulo), quem estou acompanhado o caso do padre Cirlei de perto. Portanto, apenas o pároco do santuário pode falar em nome deste. Realmente o caso é gravíssimo. Inclusive os médicos, não dão praticamente nenhuma chance. No entanto, os mesmo declaram que enquanto houve uma única artéria em funcionamento, haverá vida, – declarou o religioso, durante contato com a reportagem da emissora no final da tarde desta quarta-feira (21).

Da redação da Rádio Natividade