Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Prefeito interino concede entrevista à Rádio Natividade e fala sobre os desafios enfrentados – OUÇA
Prefeito interino concede entrevista à Rádio Natividade e fala sobre os desafios enfrentados – OUÇA

Prefeito interino concede entrevista à Rádio Natividade e fala sobre os desafios enfrentados – OUÇA

Há quase seis meses á frente da Prefeitura de Natividade, Fabiano França Vieira (Bim), esteve na manhã desta terça-feira (16), na Rádio Natividade, onde concedeu uma entrevista ao vivo, ao jornalista Vanderson Garcia. Durante a oportunidade, o prefeito interino aborda diversos temas, entre os quais, as dificuldades enfrentadas neste período.

OUÇA:

4 comentários

  1. Saudades do prefeito Taninho

  2. BOAS PALAVRAS DO PREFEITO INTERINO,MAIS ESSA QUE É O X DA QUESTÃO,OS VEREADORES DEITANDO E ROLANDO EM DIÁRIAS,SECRETÁRIOS DEITANDO E ROLANDO NAS DIÁRIAS,ALMOÇOS E JANTARES E AS FARMÁCIAS DA PREFEITURA SEM REMÉDIO,DIVÍDAS COM A AMPLA,DIVIDAS COM COMERCIANTES.PENSO QUE A ADMINISTRAÇÃO DO TANINHO DIZIA QUE ERA ADMINISTRAÇÃO MODELO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MODELO IGUAL A CPI MOSTROU?AGORA O ATUAL PREFEITO ASSUMIU E MANTEVE 80% DOS CARGOS DE CONFIANÇA,SERÁ QUE É ASSIM QUE VAI MUDAR ESSA SITUAÇÃO?OS MESMOS QUE ESTÃO INTERRANDO NATIVIDADE DE 1982,OLHANDO PARA SEUS PRÓPRIOS INTERRESSES E DEIXANDO A POPULAÇÃO DE LADO.

  3. Temos que voltar com o ex-prefeito, o mais rápido possível. VOLTA TANINHO!

  4. Na minha opinião prefiro o vinho como prefeito…do que o ex…ou os que podem se candidatar..ninguém merece esse troca troca…uma hora e taninho…uma hora e binho… mais que seja feita a justiça….pq ate então natividade ate hj não cresceu em nada…uma falta de desemprego..acabou td que era bom aqui….Binho estou com VC!!!

Deixe um comentário