Prefeito interino de Natividade adia reunião com secretários municipais

Em contado telefônico com a reportagem da Rádio Natividade, o prefeito interino de Natividade, Fabiano França Vieira, o Bim, acaba de informar que a reunião com os secretários municipais, nomeados pelo prefeito afastado, Marcos Antônio Toledo, o Taninho, que inicialmente estava marcada para tarde desta terça-feira (25), foi adiada.

De acordo com o político, o encontro deve ocorrer na próxima sexta-feira (28), onde deverá ser definido o futuro do primeiro escalão da administração municipal.

– Fui convocado para estar no Rio de Janeiro já nesta quarta-feira (26). Estamos nos empenhando em tomar o pé da situação na tarde de hoje, por isso transferi a reunião. Vamos tomar as atitudes com tranquilidade e equilíbrio, – afirmou.

Da redação da Rádio Natividade

  • Comentários anônimos ou que contiverem acusações sem provas ou ofensas não serão publicados. Os mesmo poderão ainda ser editados para se adequarem à linha editorial do site.

3 respostas para “Prefeito interino de Natividade adia reunião com secretários municipais”

  1. Será que ele está fugindo da raia ou não está sabendo mais o que fazer….Ou nunca soube o que fazer, pois até hoje não fez nenhum bem para nosso querido município.Nada de concreto.
    Outra vez Natividade está parada e tudo indeciso…. é só isto que estes políticos sabem fazer. Quer dizer que hoje os dois prefeitos ( o interino e o cassado ) estão viajando? Natividade está sem prefeito? Alguém me explica, vai. Não sei aonde vamos chegar com estes políticos tão incompetentes….

  2. A atitude mais importante a ser tomada é tirar o Leandro e isso ele não vai fazer, tenho certeza, como o Prefeito Taninho também não fez.Será que não tem ninguém competente para assumir este cargo ou será por outro motivo…..

  3. Nativa.
    Fala serio
    Você realmente não conhece pessoa do Leandro.
    Pessoa da melhor qualidade,e sabe exerce sua função muito bem.
    Aproveito para parabenizar ao Leandro pelo seu trabalho.
    Tirar Leandro da PMN e realmente acabar com a Cidade.

Os comentários estão desativados.