Prefeito interino diz que não assinou decreto de ponto facultativo

Adotando um estilo mais discreto desde que assumiu no dia 24 de junho, pela terceira vez o comando do município, o prefeito interino de Natividade, quebrou o silêncio e se manifestou sobre o decreto de ponto facultativo, que permitiu que a Prefeitura de Natividade fechasse as portas na última quinta-feira (03), só reabrindo na quarta, dia 09.

O ato, muito criticado pela população da cidade, de acordo com Fabiano França, o Bim – que ligou para a Rádio Natividade FM para dar sua versão dos fatos – não é de sua autoria, mas sim do prefeito afastado, Marcos Antônio Toledo, o Taninho.

– Não posso ser responsabilizado por aquilo que não fiz. Esses decretos de ponto facultativo relativos à Copa do Mundo já haviam sido publicados pelo Taninho antes de deixar o cargo. Quando assumi, já estava decidido. Posso inclusive disponibilizar cópias para comprovar, – disse por telefone em contato com a redação da Rádio Natividade.

Fabiano França se comprometeu a estar nesta terça-feira (08) na emissora, ocasião em que segundo ele, deverá prestar esclarecimentos sobre algumas ações que estão sendo tomadas em seu governo. A entrevista, ao vivo, deverá ir ao ar a partir das 11h, após o Padre Reginaldo Manzotti.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877 – 7187

15 respostas para “Prefeito interino diz que não assinou decreto de ponto facultativo”

  1. Será que ele não sabe que qualquer decreto pode ser revogado. Ou ainda não apreendeu a ser prefeito. Conta outra prefeito.

  2. Será que ele vai explicar também oque será feito no centro da cidade? Será que ele vai explicar porque ainda não começou a pagar aos professores? E será que agora como prefeito ele ja conhece os donos da VELOZ?

  3. ou vc da uma espanada braba neste nim de cobras ou vai morrer rapidinho afogado em tanto veneno. Acorda Prfeito

  4. Aproveita, prefeito interino e diz na rádio nNatividade POrque não mexeu nas secretarias ainda. Será que vai continuar falando que não está sendo apoiado pelo Taninho, vai continuar com o mesmo secretariado? Coloca esta gente prá fora ou está com medo do que possam falar. Coragem!!! É TUDO UMA VERGONHA AQUI EM NATIVIDADE!!!!! Enquanto não tiver outra eleição, tudo vai continuar a mesma coisa! Nada mudou ainda e nem vai mudar. Taninho ou Bim, farinha do mesmo saco!!!!

  5. Gostaria s é verdade ou mentira , s for verdade o pq , que o Fabiano , não ass: folha de pagamento , de contratados , deixando eles sem receberem , e tb as pensões descontadas os responsável , tb não pode retira , mesmo depois de descontadas , pois ele não ass: a ordem de pagamento

  6. Com certeza o prefeito tem muita coisa a responder. O recesso é o menor problema mas mostra que ele ainda não governa a cidade mesmo com a determinação eleitoral.

  7. Os politicos de Natividade não conhecem a força da Internet. Trabalho embarcardo e onde trabalho tem gente de todo lugar. Sempre tem gente perguntando se o prefeito já voltou ou se já saiu. A cidade virou cidade sem lei em Macaé.

  8. E ai Vanderson pergunte a ele porque ainda não contratou uma empresa de auditoria pra vasculhar os documentos da prefeitura.

  9. Até quando o prefeito Fabiano vai ficar esperando os processos do Taninho. Uma pessoa que comete crime eleitoral não merece mais sentar na cadeira de prefeito em Natividade. O povo não aguenta mais tanta perseguição e apadrinhamento a um pequeno grupo que está destruindo Natividade.

  10. Já na primeira resposta do Fabiano, fica claro que ele não sabe oque fazer. Como pode uma pessoa que assume a prefeitura dizer que está esperando o recurso do ex-prefeito. Na verdade a unica coisa certa que ele disse, é que teremos nova eleição. E que vai demitir cargos de confiança que não trabalham.

  11. Gente só pra relembrar.
    O Prefeito interino disse que vai ter Concurso,
    Que não mexerá na praça sem consultar a comunidade,
    Que teremos novas eleições,
    Que as obras do Valão de Ourânia e da Praça do Querendo vão começar,
    Que a vinda dos Bombeiros ainda é possível,
    Que a saúde ganhou novos carros,
    Que a ponte da Tubiacanga ainda será construida,
    Que vai aumentar o repasse do Asilo,
    Que não será ponto facultativo no dia do Pagamento,
    E dessa vez não se colocou como candidato a prefeito caso haja nova eleição. Será que ele mudou ou está querendo enrolar o povo ?

  12. Pra mim isso é só pra enrolar o povo. Agradecer ao prefeito cassado que envergonha a cidade é um absurdo. Isso só mostra que ele está debaixo do balaio. E será porque ele não foi claro na pergunta sobre o secretário Leandro.

  13. O povo de Natividade merece o que esta acontecendo eles escolheram gostam do que e errado os bons tem que sair de natividade a cidade esta perdendo muita gente boa correta honesta integra…. o povo merece o que tem. Gente boa sai porque aqui não tem oportunidade para estas pessoas.

  14. Pior do que a derrota do Brasil foi ouvir a entrevista na rádio nessa manhã. Como pode um politico ficar por tanto tempo tentando enganar o povo ?
    Se a obra do Centro já começou como diz a placa é porque já foi licitada.
    Se a ponte do Cruzeiro não saiu até agora é porque o prefeito Taninho não quiz. E se o Fabiono engasgando pra dizer quem foi que assinou o decreto de ponto facultativo ou recesso foi uma comédia.

Os comentários estão desativados.