Capa / INÍCIO / NATIVIDADE AGORA / Prefeitura de Natividade deverá pagar parte dos salários atrasados dos servidores esta semana
Prefeitura de Natividade deverá pagar parte dos salários atrasados dos servidores esta semana

Prefeitura de Natividade deverá pagar parte dos salários atrasados dos servidores esta semana

Em atraso com seus servidores, a Prefeitura de Natividade sinalizou com a possibilidade de quitar a maior parte dos salários ainda essa semana. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito Francisco Bohrer, o Chico da Saúde, em conversa com a reportagem da Rádio Natividade. O novo mandatário da cidade, que assumiu o cargo há menos de duas semanas, recebendo de herança do governo anterior, uma dívida de aproximadamente R$ 2 milhões, apenas com folha de pagamento, disse que a questão é prioridade.

– A questão dos salários dos servidores está sendo tratado como prioridade máxima pela administração. No entanto, não encontramos dinheiro em caixa para quitar os salários que foram deixados sem pagamento. Nossa equipe está se desdobrando e ainda esta semana, teremos uma posição. Talvez não dê para pagar a todos, mas a maior parte deles. Mas diante disso, iremos a público, se possível na Rádio Natividade, para comunicarmos os critérios de pagamento que estamos definindo, – destacou o chefe do executivo.

Da redação da Rádio Natividade