Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Recém-inaugurado, destacamento dos Bombeiros de Natividade realiza seu primeiro atendimento
Recém-inaugurado, destacamento dos Bombeiros de Natividade realiza seu primeiro atendimento

Recém-inaugurado, destacamento dos Bombeiros de Natividade realiza seu primeiro atendimento

Inaugurado na última quinta-feira (18), o destacamento 4/21 do Corpo de Bombeiros de Natividade, realizou durante a noite desta segunda-feira (20), seu primeiro atendimento na cidade. De acordo com o comandante da unidade, capitão Samir Alves, a guarniçãose deslocou até a região do bairro Balneário, para combater um foco de incêndio em vegetação ao lado da via pública.

As chamas foram debeladas rapidamente e não houve registro de feridos ou maiores prejuízos. Ainda segundo o oficial, que também é responsável pelos municípios de Varre-Sai, Porciúncula e Raposo, distrito de Itaperuna, seus homens estão de plantão, durante 24 horas por dia.

– Já solicitei que a companhia telefônica interligue o número de emergência 193 das cidades cobertas destes municípios diretamente ao nosso quartel, mas enquanto isso não acontece, a população pode nos acionar em caso de necessidade sem problemas. A ligação vai cair na unidade de Itaperuna, que imediatamente, nos repassará as informações, – destacou o militar em conversa na manhã desta terça-feira com a redação da Rádio Natividade.

Da redação da Rádio Natividade