Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Robson do Açougue se mostra reticente quanto à possibilidade de assumir a prefeitura de Natividade
Robson do Açougue se mostra reticente quanto à possibilidade de assumir a prefeitura de Natividade

Robson do Açougue se mostra reticente quanto à possibilidade de assumir a prefeitura de Natividade

Reeleito nesta última quinta-feira (18), com ampla vantagem, o presidente da Câmara de Natividade Robson Barreto, se mostrou cauteloso ao falar sobre a possibilidade de assumir interinamente, o comando da cidade a partir de 1º de janeiro, no lugar de Fabiano França, cujo mandato se encerra em 31 de dezembro.

Fazendo questão de deixar claro que deverá esperar o posicionamento da justiça, o político preferiu não fazer planos. Nos bastidores, surge a informação de que o grupo político ligado á Fabiano, teria ingressando com uma ação junto ao Tribunal de Justiça (TJ-RJ), solicitando que ele permaneça no cargo até a convocação de eleições suplementares do município.

OUÇA A ENTREVISTA CONCEDIDA POR ROBSON À RÁDIO NATIVIDADE:

17 comentários

  1. Ja que não temos mais Taninho pra colocar ordem nessa prefeitura, melhor prefeito que Natividade ja teve, eu apoio o Robson do Açougue. Ele nunca vai ser um bom prefeito como Taninho

  2. Uma pena Natividade não ter mais Taninho para colocar ordem na prefeitura.
    Com Taninho Natividade estava crescendo cada vez MAIS.

  3. Caro Pablo e Luciana não fala asneira.Não tem nada melhor pra flar ficar quietinhos

  4. Pablo e Luciana não falam besteira

  5. Gente não sei quem é mais desinformado, o Fabiano ou Robson. A troca é um procedimento natural, e o que tem o Fabiano a esconder pra não querer sair do cargo, será que mosca azul já passou pela cabeça dele?
    Gostaria tb de parabenizar o vereador Bernardo pelo desabafo na câmara na ultima quinta-feira, é realmente vergonhoso a câmara atuar com negociatas em meio ao momento que vive Natividade.

  6. Assim como o Welligton entrou numa furada ao apoiar o Taninho, o Robson também não chega a ser má pessoa mas pegou uma batata quente pela frente. Já cometeu o erro de não fazer a eleição e foi chamado atenção pela justiça. Agora vai enfrentar um fim de ano cheio de gente envolta querendo cargo apartir de Janeiro.

  7. Não entendi, brigou pra ser presidente agora está com medo de sentar na cadeira ? Não entendi. E por falar em votação alguém sabe o que levou o vereador Rogério a votar no Robson ?

  8. Essa situação em Natividade já virou caso de policia. Tudo se resolve na justiça. Por que o pessoal não quer de jeito nenhum largar a prefeitura ? Pra tirar o Taninho foi na justiça, Pra tirar o Fabiano a justiça teve que reafirmar a eleição, e agora o prefeito interino quer ir a justiça pra permanecer no cargo ?

  9. Há muitas bravatas e pouco entendimento, o que aconteceu é que os legisladores local, precipitou, e colocou o burro na frente da carroça, em vez de cumprir as normativas da Câmara, atropelaram pelo seus livres arbitro, em vez de esperar as decisões do TRE, procederam erradamente e deu no que deu, estes trocas trocas sem precedentes, em detrimento do Município.

  10. Gente eu entendi errado ou o Moreira votou no candidato do Taninho ?

  11. Natividade só tem uma solução encontrar um natividadense para ser o prefeito……..uma pessoa que não pense em outra coisa a não ser o bem do municipio e seus habitantes ,que queria o desenvolvimento do municipio para o bem de todos.Cheguei a acreditar em alguns recem eleitos mas se não houver umamudança radical não teremos nenhuma chance.
    Pobre municipio que nos ultimos tempos houve falar de corrupção,justiça,cadeia etc para pessoas com quem convivemos todos os dias é lastmavel.
    Que DEUS tenha piedade de nós

  12. Gente fiquei surpreso com a eleição do Chara. Sera que os demais vereadores não gostam do municiio? Nada contra o Robson mas ele mao esta pteparadovpra ser prefeito.

  13. Unica solução é esperar 8 anos e eleger novamente o Taninho pra colocar ordem nessa prefeitura.
    Taninho estamos com voce para uma Natividade cada vez melhor.

  14. amigos natividadenses, a Biblia relata; “se este povo que clama pelo Meu Nome, ORAR, ouvirei e sararei a terra” longe de mim julgar, mas convidar cada irmão que clamemos ao DEUS que é PODEROSO, a, iluminar pessoas que possui coração misericordioso, não levados a ganancias, mas temente a Deus para que possa governar nosso País , estado e município para que tomem atitudes de honestidade humildade e paz. Um Natal abençoado a todos e que realmente,de Deus reviva em cada coração, e que 2015 haja mais justiça e paz, saúde. para todos nós.” não julguemos para que não sejamos julgados”.

  15. Pablo vc ou nao entende de politica ou participou dos ….. do taninho

  16. Parece realmente que tem pessoas que não cairam na real. Falar da volta do Taninho quando o que se ve e a perda do politico para a corrupção. Chega de adoração, lamentações….E falo mais, embora o prefeito interino Fabiano Bim, tenha pego um abacaxi daqueles grande, esta tentando fazer o que pode, pois tem pessoas que não querem que Natividade seja governada, e sim continuar vigiando uma falha para falar, falar e fofocar.
    E o Bernardo de Pinho so quer aparecer, pois sua fragilidade politica ja foi comprovada, e o Severiano no muro para ver que lado vai cair. Quem vai nos meios de comunicação responde mesmo e este interino, que se não me engano o Bernardo deve muito a ele.

  17. fã do do bar do Suiço

    vamos votar em gente gue tenha garra para trabalhar por natividade

Deixe um comentário