Acusados de matar cabeleireiro são indiciados por latrocínio pois roubaram jóias da vítima

Os dois rapazes, presos sob acusação de terem matado o cabeleireiro natividadense Dabson Carmo Arantes, de 40 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (19), foram autuados por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

A autoridade policial da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, chegou a tal conclusão, após ter descoberto, que os envolvidos, após o homicídio, roubaram um cordão, além de uma pulseira de ouro da vítima (foto acima), que foram recuperados com a dupla, que foi flagrada por uma câmera de vigilância, deixando a cena do crime. As roupas utilizadas na ação criminosa, também foram apreendidas pela Polícia Civil.

Em depoimento, Daniel Ligiero Jagger da Silva, de 21 anos, alegou ter matado o cabeleireiro pelo fato deste, supostamente estar lhe chantageando, pelo fato de ter em seu poder, uma foto em que ele, apareceria nu. Dabson, segundo o criminoso, estaria ameaçando mostrar a imagem à sua namorada (de Daniel).

O outro envolvido, Matheus Buy da Silva, de 22 anos, disse ter acompanhado o colega ao local, para praticarem o roubo, mas negou participação no homicídio. Os dois devem ser transferidos a qualquer momento para a Casa de Custódia, onde permanecerão aguardando decisão judicial.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jorge Luiz

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877 – 7187