Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Adolescente de 16 anos detido com revólver em Miracema, além capsulas de munições apreendidas
Adolescente de 16 anos detido com revólver em Miracema, além capsulas de munições apreendidas

Adolescente de 16 anos detido com revólver em Miracema, além capsulas de munições apreendidas

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido com um revólver calibre 38, com três munições intactas, na Rua Oscar Carneiro Cavalcante, por policiais militares lotados na 3ª Companhia do 36ª BPM. Militares realizavam patrulhamento de rotina, quando notaram o menor e W.F.S., de 19 anos, fugirem ao perceberem a aproximação da viatura e se refugiarem na laje de uma residência próxima, se escondendo por detrás de uma geladeira antiga.

Foram realizadas buscas com os suspeitos e na área, onde a arma, teria sido localizada próximo ao estudante, que admitiu tê-la comprado por R$ 500, de alguém que ele não revelou o nome.

Um pouco mais cedo, oito cápsulas deflagradas de munição para pistola 380, foram encontradas em frente ao número 68 da Rua Três, na Vila José de Carvalho. Não foi possível identificar os responsáveis pelos artefatos. Ambos os casos seguiram para registro na 137ª Delegacia. O menor foi autuado e liberado.

Da redação da Rádio Natividade