Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Arma e munições apreendidas na casa de funcionária pública em distrito de Itaperuna

Arma e munições apreendidas na casa de funcionária pública em distrito de Itaperuna

Informações repassadas ao Disque Denúncia Noroeste (3822-1177), levaram policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 29º BPM até a zona rural do distrito de Itajara, Itaperuna, onde foram apreendidos um revólver, calibre 38 com 21 munições intactas e outras 25 deflagradas, um projétil calibre 25 e dois cartuchos de espingarda calibre 32, além de um carregador de Bereta calibre 635.

Os artefatos estavam guardados no interior do guarda-roupa da funcionária pública M.O.O.P., de 61 anos. A mulher não estava em casa e as buscas, foram autorizadas por dois funcionários, que acompanharam a operação.

De acordo com a polícia, cidadãos a teriam denunciado como sendo a responsável por efetuar diversos disparos durante as noites dentro de seu sítio.  A acusada não compareceu ao local, dizendo apenas que estava na cidade. Todo o material seguiu para a 143ª Delegacia Legal, onde a mulher deverá ser intimada a prestar depoimento e posteriormente autuada por posse ilegal de arma de fogo.

Da redação da Rádio Natividade