Atendente afirma ter sido ameaçada e agredida por ex-companheiro em Varre-Sai

Mais um caso e suposta agressão contra a mulher foi registrado pelos inspetores da 140ª Delegacia Legal de Natividade. Desta vez, a vítima seria uma atendente, de 24 anos, que procurou a polícia e afirmou ter sido ameaçada e agredida pelo ex- companheiro, na Rua Laerte da Silva Martins, bairro Nossa Senhora Aparecida, Varre-Sai.

Em depoimento A.L.S.S., contou que dormia em sua residência, quando teria despertado com seu ex-companheiro, o comerciante L.S.M., forçando a sua porta para entrar, sendo que quando foi atendê-lo, teria sido ameaçada de morte e agredida com um soco do peito. Ao dizer a ele, que chamaria a PM, o rapaz deixou o local.

A mulher acrescentou ainda que foi casada com o comerciante por cerca de sete, que tem um filho de cinco com este e que estão separados há aproximadamente dois meses. Foram requeridas medidas protetivas junto á justiça. O suposto agressor será intimado a prestar esclarecimentos.

Da redação da Rádio Natividade – Foto Ilustrativa

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187