Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Cigano é preso por dirigir bêbado pelas ruas de Varre-Sai
Cigano é preso por dirigir bêbado pelas ruas de Varre-Sai

Cigano é preso por dirigir bêbado pelas ruas de Varre-Sai

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (14), acusado de dirigir bêbado. De acordo com a polícia, o cigano R.L.A., de 30 anos, conduzia um veículo Passat, placa LIG 6771, em alta velocidade pelas ruas de Varre-Sai, quando teria sido denunciado por moradores. A Guarda Municipal e uma radiopatrulha do DPO local teriam iniciado buscas ao rapaz, que quando percebeu a presença dos agentes, empreendeu fuga, seguindo-se uma perseguição.

O acusado acabou interceptado na altura do bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foi detido e apresentado ao plantão da 140ª Delegacia Legal de Natividade, uma vez que apresentava indícios de embriaguez, fato que acabou sendo confirmado em exame realizado no IML de Itaperuna. O delegado Gésner César Bruno arbitrou fiança no valor de R$ 10.000,00, valor não quitado. Por tal motivo, o motorista foi recolhido à carceragem da Casa de Custódia, onde permanecerá aguardado decisão da justiça.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

Deixe um comentário