Dois presos acusados de matar adolescente em Guaçuí (ES)

Dois homens foram presos acusados de ter matado um adolescente de 15 anos, em Guaçuí (ES), cidade que faz limite com Varre-Sai. As prisões aconteceram no bairro João Ferraz de Araújo, na tarde desta sexta-feira (27).

Segundo informações da Polícia Civil, H.J.M, de 28 anos e L.H.M, de 22, teriam matado o adolescente Daniel Renildo da Silva, 15 anos, no último dia 19 de fevereiro. Mas o corpo só foi encontrado no dia seguinte pela manhã, na localidade de Pratinha do Jocelino, com um tiro na cabeça. Uma terceira pessoa também teria tido participação e está sendo procurada.

Os investigadores acreditam que o menor, horas antes da morte, teria sido espancado por três pessoas. Como os agressores ficaram assustados com os ferimentos, acharam melhor matar Daniel. Para levar o menor até a zona rural de carro, contaram com uma quarta pessoa, que teria sido rendida para dar a carona. Na delegacia de Guaçuí, os dois homens presos não quiseram prestar declarações alegando que só falariam em juízo. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória, o CDP, de Cachoeiro de Itapemirim.

Da redação com informações da 90,5 FM