Dona de casa diz ter sido agredida pelo marido de amiga em Varre-Sai

A dona de casa, E.S.P., de 36 anos, acionou a Polícia Militar, para denunciar uma suposta agressão de que teria sido vítima, na Fazenda Barra Funda, nas proximidades da comunidade Cruz da Ana, zona rural de Varre-Sai, indicando como acusado, o lavrador J.B.S.S., de 53, que seria marido de um de suas amigas.

Na 140ª Delegacia Legal de Natividade, para onde o caso foi encaminhado, a mulher contou que conversava com a amiga, no interior da casa do lavrador, quando este chegou ao local, iniciando uma discussão com ela. E que no calor do desentendimento o homem, teria arremessado um copo de café em sua direção, além de ter lhe desferido um soco no rosto.

O motivo da confusão seria que o dono da residência, afirma que vítima estaria “fazendo fofoca com seu nome”. Indagado pelos inspetores, este admitiu não ter bom relacionamento com a dona de casa, mas negou a agressão.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187