Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Dona de casa é presa por tráfico de drogas em comunidade de Itaperuna
Dona de casa é presa por tráfico de drogas em comunidade de Itaperuna

Dona de casa é presa por tráfico de drogas em comunidade de Itaperuna

Policiais militares do 29º BPM prenderam uma mulher durante a noite deste sábado (13), após ela ter sido flagrada vendendo drogas, nas proximidades de um bar, na Rua Olavo Bilac, Morro do Castelo, na região central de Itaperuna.

Denúncia anônima havia indicado o local como ponto de venda de entorpecentes. Com base nesta informação, os militares passaram a monitorar a suspeita. Dois agentes permaneceram na viatura e outros dois, se embrearam em uma mata próxima, de onde passaram a observar toda a movimentação.

Em dado momento, presenciaram a dona de casa Luana Guilherme Gomes, de 23 anos, entregando a suposta droga a outra mulher e recebendo uma quantia em dinheiro. Ao perceber a aproximação da guarnição, uma delas tentou se desfazer do entorpecente, que ainda assim, acabou apreendido.

Com a suspeita, além de um papelote de cocaína, teria sido encontrado R$ 102,00 em dinheiro. O caso seguiu para registro na 138ª Delegacia de Laje do Muriaé, responsável pelo plantão de área deste final de semana. Luana foi autuada por tráfico e recolhido ao presídio feminino de Campos dos Goytacazes e a cozinheira A.R.S.S., de 36 anos, liberada para responder em liberdade por posse de entorpecentes.

Da redação da Rádio Natividade