Em Varre-Sai adolescente é agredida pelo pai após cobrar pensão alimentícia

Um suposto caso de agressão contra menor está sendo apurado pelos inspetores da 140ª Delegacia Legal de Natividade, após uma adolescente ter denunciado o próprio pai. De acordo com registros da distrital, a estudante V.A.M., de 17 anos, teria contado em depoimento, que seus pais são separados há cerca de quatro anos e que desde então, é ela quem recebe em mãos, a pensão alimentícia do lavrador B.L.M., de 39.

A menor neste último mês, pelo fato do pagamento estar atrasado, ligou para o pai, cobrando o pagamento, ocasião em que este, bastante irritado, disse que não tinha naquele momento o valor, mas ainda assim, pediu que a filha fosse até à residência de uma tia, na região do Joá, zona rural de Varre-Sai, onde ele realizaria a quitação.

No local, ambos começaram a discutir, quando o lavrador, supostamente teria desferido um tapa no rosto da adolescente, outros vários em suas pernas, além tê-la ameaçado, caso o denunciasse às autoridades.

A vítima, que solicitou medidas protetivas junto à justiça, acrescentou que após a agressão, o homem teria ido embora, sem lhe dar o dinheiro. Ele deverá ser intimado a prestar esclarecimentos.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187