Em Varre-Sai lavrador se envolve em confusão e acaba preso por outro motivo

Uma confusão durante este final de semana terminou com um homem preso em Varre-Sai. De acordo com informações do inspetor Flávio Macedo, da 140ª Delegacia Legal de Natividade, tudo teria começado após discussão entre o lavrador Mauro José da Silva, o Marimbondo (detalhe na foto acima), de 39 anos e a esposa.

Eles bebiam na companhia de um conhecido, no interior da casa da família, na Rua Luiz Amiti, centro da cidade, quando em dado momento, o casal se desentendeu e outro homem, o também lavrador S.D.S., de 61 anos, resolveu intervir. Neste momento, o dono da casa se armou com um canivete e desferiu um golpe no pescoço do visitante, que sofreu corte superficial no local, sendo socorrido ao pronto socorro local.

Policiais militares foram acionados e conduziram as partes até a sede da Polícia Civil, onde após pesquisa, descobriu-se que contra o agressor, havia um mandado de prisão em aberto desde 2008, expedido pela comarca de Miradouro (MG), onde Mauro é acusado de crime contra o patrimônio. Ele acabou sendo apresentado ao delegado Uillian Costa, responsável pelo plantão de área na 139ª Delegacia de Porciúncula, que determinou seu imediato recolhimento ao sistema penal.

Da redação da Rádio Natividade