Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Espera Feliz (MG): Mulher agredida grávida pelo marido enquanto aguardava para a luz
Espera Feliz (MG): Mulher agredida grávida pelo marido enquanto aguardava para a luz

Espera Feliz (MG): Mulher agredida grávida pelo marido enquanto aguardava para a luz

Sem trocadilho, a espera para dar a luz, não foi anda feliz para uma dona de casa do município mineiro de Espera Feliz, que foi agredida pelo marido enquanto pegava alguns documentos para ir ao hospital. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A agressão aconteceu nesta quarta-feira, 22/07, por volta de 22:00h, quando testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando que estavam aguardando uma gestante para conduzi-la ao hospital, após recomendação do médico de que ela precisava de atendimento especializado.

Enquanto esperavam na porta da casa da gestante, as pessoas perceberam que ela estava demorando demais para retornar. Elas viram o companheiro da vítima a agredindo com tapas, o que fez a gestante cair no chão.

Policiais Militares compareceram à casa da mulher e lá a encontraram ainda no chão. O agressor estava deitado no sofá assistindo televisão, como se nada tivesse acontecido. A vítima foi socorrida ao hospital e o autor foi preso e conduzido para registro da ocorrência e demais providências.