Estudante supostamente agredido por colegas no interior de escola em Natividade

Mais um suposto caso de agressão foi registrado nas dependências do Colégio Estadual Flávio Ribeiro de Rezende, bairro Balneário, Natividade. De acordo com registros da 140ª Delegacia Legal, um estudante de 12 anos, teria sido surrado por outros três colegas, todos também menores, enquanto estava no pátio da escola.

A mãe do adolescente, uma manicure, de 29 anos, relatou que o filho teria ficado desacordado após receber socos e pontapés, sendo necessário, que o menino fosse socorrido ao pronto socorro do Hospital Natividade. A sessão de espancamento, ainda de acordo com a mulher, só foi interrompida após a intervenção de uma funcionária, que teria presenciado a cena. Os agressores deverão ser identificados e seus pais, chamados a prestar esclarecimentos. A vítima deverá ser submetida a exame de corpo de delito.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Arquivo/Rádio Natividade

6 respostas para “Estudante supostamente agredido por colegas no interior de escola em Natividade”

  1. Realmente situação deplorável, pela falta de educação dos alunos e pela omissão da escola , pois tenho um filho estudando nesta e ao ir numa das reuniões de pais e mestres, questionamos sobre a falta de tarefas para casa, eles disseram que quase nunca isso ocorre, sendo que todos pais que ali estavam disseram o mesmo, a diretora quase nunca esta por lá, e o pior todos os dias meu filho tem saído bem cedo, por falta de professores… é lastimavél um colégio perder a credibilidade como este tem perdido!

  2. Discordo a direção da escola é bem ativa . Também tenho um filho que estuda nessa escola e os professores estão muito comprometidos com o ensino dos alunos. Fui na reunião de pais e pude perceber que a escola quer o melhor pros nossos filhos, mas infelizmente ok tem de alunos mal educados estudando lá é um absurdo esses pais que não sabem dar limites para seus filhos, eles esqueçam que educação se trás de casa. A escola pede para os pais apoio para os filhos não levarem celular e a maioria continua levando , o meu filho não leva mais porque eu como pai sei impor limites

  3. Estadual já foi estadual ,Amellia passou aii e nunca aconteceu, ProfClesio , Otaviano , fatima pelecrine.essas pessoas tem conpetencia, não e essa bagunça que hoje ķkkkkkkkkkkkkkkklkl

  4. Lastimável a atitude de pais que pensam que a escola tem que fazer por seus filhos o que muitos deles não dão conta de fazer. escola é local de transmissão de conhecimento; educação se traz de casa.

  5. A escola passa atividades para casa. Tenho familiares que estudam na referida escola e às vezes acho até um pouco de exagero por parte da escola; mas infelizmente os alunos não tem hábito de estudo em casa.

Os comentários estão desativados.