Famílias reconhecem ossadas como sendo de jovens desaparecidos em Itaperuna

Foram identificadas no final da tarde desta terça-feira (10), as ossadas de três das quatro vítimas que tiveram seus restos mortais encontrados na localidade de Sapucaia, na Estrada do Periquito, em Campos dos Goytacazes. Familiares de Luiz Felipe de Souza, que faria nesta terça-feira 20 anos, Felipe Gonçalves Miranda, de 16 anos e Danilo Lucas de Oliveira Alves, de 22 anos, estiveram na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Segundo informações da Polícia Civil, o reconhecimento foi possível através das roupas das vítimas. Nesta quarta-feira (11), o pai da quarta vítima fará o reconhecimento da ossada. Os restos mortais das vítimas foram encontrados por populares em um canavial, em avançado estado de decomposição. Pelo local era possível encontrar diversas peças de roupas e partes dos corpos espalhados, como colunas vertebrais, braços e pernas.

No local do crime, os policiais militares informaram que os corpos tinham sinais de tortura, já que as mãos e os pés das vítimas estariam amarrados. As vítimas que seriam moradores do município de Cabo Frio, teriam desaparecido no município de Itaperuna. Uma das possibilidades é que eles teriam alguma ligação com o tráfico de drogas local.

Segundo informações do delegado da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Márcio Caldas, uma das vítimas, o adolescente, teria sido abordada por policiais militares, no bairro Fiteiro, conhecido pelo tráfico de drogas.

Durante a abordagem, ele teria alegado que estaria com outros amigos em uma residência, onde estaria acontecendo uma festa. Ao chegarem com o adolescente no local da festa, os PMs encontraram outras sete pessoas, uma pistola e duas buchas de maconha, além de um suspeito do tráfico do bairro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, todos teriam sido encaminhados à DP, mas somente o dono da maconha, que seria o suspeito do tráfico que já seria conhecido pela polícia, teria ficado na DP. Os adolescentes encontrados foram encaminhados para o Conselho Tutelar, mas teriam fugido do local e desde então encontravam-se desaparecidos.

Com informações do Ururau – Fotos: Campos 24 Horas

Ossadas 02 Ossadas 03 Ossadas 04