Homem é preso em flagrante após furtar celular em loja no centro de Natividade

Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (31), acusado de furtar um telefone celular no interior de uma loja, no centro de Natividade. De acordo com o proprietário do estabelecimento, localizado na Rua Deputado Norberto Marques, o comerciante A.S.M., de 43 anos, o rapaz teria se passado por cliente, entrado no comércio e durante um instante de distração, subtraído um telefone Galaxy, avaliado em R$ 600, que estava exposto na vitrine.

– Ele entrou, falou alguma coisa e saiu sem nada comprar. Minutos depois, dei por falta do equipamento e recorri às imagens do circuito interno, que mostram claramente o rapaz enfiando o equipamento em um dos bolsos, – disse a o empresário em depoimento.

Uma radiopatrulha foi acionada e após ver a filmagem, os policiais identificaram o suspeito, que foi detido no momento que deixava a agência do INSS da cidade. Durante revista, o aparelho teria sido encontrado dentro de uma pasta de documentos. Levado para a 140ª Delegacia Legal, Elias Ferreira, de 30 anos, residente no bairro Tubiacanga, confessou o crime e pediu desculpas à vítima.

O acusado, que possui diversas outra passagens pelo mesmo delito, foi autuado em flagrante e recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

3 respostas para “Homem é preso em flagrante após furtar celular em loja no centro de Natividade”

  1. Engraçado esta radio quando é alguém de alguma familia mais tradicional da cidade não citam nome e jamais é colocado foto(ate que neste caso n foi)para preserva a pessoa.Agora quando é de sertos bairro e de familia mais humilde vcs decem lenha citando nome etc!Não estou defendendo o cidadão mas pense no caso que ja não é a primeira vez que vejo aki neste site este tipo de coisa!somos todos iguais perante a lei e sociedade…

  2. Prezado leitor, em casos policiais de menor gravidade, exceto em prisões em flagrante como foi esse caso, temos como regra editorial, não citar o nome dos envolvidos. Obrigado pela leitura!

  3. amigo vc ta totalmente equivocado nao setrata de sociedade nem de cidadao de bem se trata de um doente …..

Os comentários estão desativados.