Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Homem mata a companheira com pauladas em Divino (região de Carangola)
Homem mata a companheira com pauladas em Divino (região de Carangola)

Homem mata a companheira com pauladas em Divino (região de Carangola)

Uma mulher foi brutalmente assassina no final da noite desta segunda-feira(30), no município de Divino, na região de Carangola, Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Maria Cristina de Freitas, de 28 anos, foi morta pelo companheiro, Júnior de Souza Serafim,de 27 anos, no quintal de casa, na região central da cidade, por volta das 23h e 25. A arma do crime foi um “toco” de lenha e a vítima foi golpeada na cabeça e nos braços, ficando seu corpo caído no local.

O suspeito fugiu, mas após intensos rastreamentos, foi localizado por militares e apresentado à Polícia Civil, no Plantão da Delegacia Regional, em Muriaé.

O crime teria acontecido após o casal chegar da casa de amigos e começar a discutir. Ainda segundo o registro policial, familiares da vítima contaram que ela e o amásio, haviam se separado, mas recentemente reataram o relacionamento e, aparentemente, estavam vivendo bem.

Maria Cristina era mãe de quatro filhos. Seu corpo foi levado para IML de Muriaé, após a perícia realizar os trabalhos técnicos na cena do crime, e depois, retornaria para Divino, para os procedimentos de velório e sepultamento.

Da redação com informações da Rádio Muriaé – Foto O Impacto

Deixe um comentário