Homem preso em flagrante acusado de furtar loja em Varre-Sai

Um homem foi preso em flagrante, após ter sido acusado de furtar dinheiro, no interior de uma loja do ramo de ótica, na Rua Sebastião Alves da Figueira, centro de Varre-Sai nesta quarta-feira (28). De acordo com informações da polícia, Luiz Carlos da Silva, de 38 anos, teria subtraído a importância de R$ 641,00 do interior do estabelecimento.

Ele teria sido detido por agentes da Guarda Municipal e conduzido até a 140ª Delegacia Legal de Natividade, e posteriormente à 139ª DP/Porciúncula, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Uillian Costa e recolhido à carceragem da Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da justiça.

Da redação da Rádio Natividade

2 respostas para “Homem preso em flagrante acusado de furtar loja em Varre-Sai”

  1. Vergonha para o município principalmente para a Polícia, lei nem se fala.,vergonha!!!! Meu estabelecimento foi arrombado achei o bandido implorei para policia fazer a apreensão, depois disto foram ate meu estabelecimento pegaram o safado levaram até a delegacia para dar um passeio ,confirmo que roubou, após achar parte do dinheiro me disseram q não podia deixa lo preso. Vergonha. 7 meses se passaram e não ficou 1minuto na cadeia. O valor que recuperei foi 1/5 do valor roubado. Nao é uma vergonha.???????

  2. Vergonha para o município principalmente para a Polícia, lei nem se fala.,vergonha!!!! Meu estabelecimento foi arrombado achei o bandido implorei para policia fazer a apreensão, depois disto foram ate meu estabelecimento pegaram o safado levaram até a delegacia para dar um passeio ,confirmo que roubou, após achar parte do dinheiro me disseram q não podia deixa lo preso. Vergonha. 7 meses se passaram e não ficou 1minuto na cadeia. O valor que recuperei foi 1/5 do valor roubado. Nao é uma vergonha.??????? Lei vergonha…

Os comentários estão desativados.