Jovem acusado de agredir a madrasta na zona rural de Natividade

Um açougueiro, de 18 anos, foi acusado de ter agredido com um soco no rosto, sua madrasta, a dona de casa A.D., de 35 anos. O caso teria começado após uma discussão durante uma Festa do Laço, realizada na região do bairro Pedro Gomes, Natividade, no final da noite deste domingo (20).

A mulher contou em depoimento na 140ª Delegacia Legal, que estava acompanhada da filha, uma adolescente, quando teria sido abordada pelo namorado da menor, identificado como L.S.S., que é filho do homem com quem se relaciona atualmente, ou seja, seu enteado.  Acrescentou ainda, que após um desentendimento começaram a discutir, quando o rapaz teria lhe desferido um soco no olho esquerdo e logo na sequencia quebrado um dos vidros do veículo pertencente ao próprio pai.

Localizados minutos depois já no interior de um sítio, na região do Cruzeiro do Marambaia, as partes voltaram a brigar, se agredindo mutuamente, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar. Com várias escoriações pelo corpo a dona de casa e o enteado, foram socorridos ao pronto socorro do Hospital Natividade, onde receberam atendimento médico.

Posteriormente, seguiram para delegacia, onde prestaram depoimento. Foram expedidas guias para realização de corpo de delito para os dois, que desejam representar criminalmente um contra o outro.

Da redação da Rádio Natividade