Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Jovem executado com mais de dez tiros em Muriaé (MG)
Jovem executado com mais de dez tiros em Muriaé (MG)

Jovem executado com mais de dez tiros em Muriaé (MG)

Um jovem, de 18 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na residência onde morava, no bairro Santa Terezinha, Muriaé (MG), durante a madrugada deste domingo (26). O crime aconteceu na Rua Juiz de Fora e a vítima, Deleone Leonidas Ramos Soares, estava acompanhada de sua namorada, que não foi ferida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Deleone, que havia completado 18 anos no último dia 12, era muito conhecido do meio policial, com diversas passagens por envolvimento em ocorrências relacionadas à drogas, roubos/furtos e armas de fogo.

Bombeiros estiveram no local, mas encontraram o rapaz já sem vida e ainda segundo a PM, a namorada dele não pôde prestar informações pois estava em choque, sob efeito de medicamentos.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos na cena do crime e, conforme o registro policial, constatou 12 perfurações no corpo da vítima. Nove capsulas calibre 38 foram recolhidas no local e o cadáver foi encaminhado ao IML Municipal. Durante levantamentos, os militares conseguiram obter os nomes de dois suspeitos que, apesar dos rastreamentos não foram localizados.

Com informações da Rádio Muriaé

Homicidio Muriae 02 Homicidio Muriae 03 Homicidio Muriae 04