Jovem porciunculense é internado em estado grave após ser brutalmente espancado

Um rapaz, identificado como Marcos Hiroyuki, de 34 anos (foto acima), segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neurovascular do Hospital São José do Avaí, após ter sido brutalmente espancado durante a madrugada deste sábado (29), no estacionamento de uma casa de shows, que estava sendo inaugurada em Itaperuna.

De acordo com informações da polícia, o jovem que é morador de Porciúncula e professor de artes marciais, teria se envolvido em uma confusão no estacionamento do estabelecimento e recebido vários socos e chutes, principalmente na altura da cabeça. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o caso, que está sendo investigado pela 143ª Delegacia Legal.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução Facebook

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

11 respostas para “Jovem porciunculense é internado em estado grave após ser brutalmente espancado”

  1. So corrigindo, ele é professor de Karate, espero que fique bem.
    Ano passado por concidencia morreu um professor de Karate da mesma cidade (Porciuncula) num acidente de carro.

  2. Como pode , tem Porciúncula com certeza vai ter confusão e briga violenta.
    Sei que o rapaz tem família, espero que melhore, mas pergunto à todos , isso é mais um fato ou concidencia? Porciúncula = Briga violenta ?

  3. Por Favor a vítima era professor de karate,de capoeira ou de artes marciais como diz a matéria? Não é possível que numa cidade tão pequena como Porciuncula ninguém saiba o certo professor de que ele era!

  4. Xiiiiiiii!!! tomara que ele se recupere.Coitado de quem fez isso.Quando os irmãos pegarem..Faixa preta purinhos.Isso não vai prestar .

  5. No momento ele dava aula de capoeira junto com seu irmão,mas ele sabia lutar muito bem, na língua dos meninos ele era um ninja kkkk e não é só porque era porciunculense q era violento, o cara sabia se defender e o que dizem que aconteceu foi, que ele foi separar a briga do irmão(que mexeu com a mulher de outro homem) que acabou sendo marcado pelo agressor e na saída o agressor junto com alguns caras vieram para cima dele na covardia
    E o professor de Karatê (Esculápio… não sei se é assim q escreve o nome dele) morreu não por luta,essas coisas, ele infelizmente em um terrível acidente de carro, no qual bateu em uma arvore, morreu com a batida….

  6. ele e professor de capoeira.. ja fiz capoeira com ele.. moramos na mesma cidade e ele ja deu educaçao fisica para mim

Os comentários estão desativados.