Lavrador acusado de agredir e ameaçar mulher grávida em Varre-Sai

Um rapaz, de 29 anos, está sendo apontado pela ex-companheira, como sendo o responsável por uma série de ameaças de morte e agressões contra ela.  Em depoimento, a dona de casa V.F.N., de 24, que está grávida de quatro meses, contou que morou junto por cerca de oito anos com o lavrador I.S.F., sendo que desta relação, possuem dois filhos, com idades de cinco e um ano.

Relatou ainda que há aproximadamente uma semana saiu de casa, após ter sido agredida, inclusive com golpes na barriga, no interior da casa onde moravam, na zona rural de Varre-Sai.

– Pelo que ela contou, após ser agredida, a mulher que está grávida, começou a perdeu líquido e sozinha, de moto, saiu do local onde estava e procurou atendimento no hospital da cidade. Desde então, passou a receber ameaças do tipo “se você não voltar para mim, vou te matar e enterrar seu corpo de cabeça para baixo, que nem toda a polícia do Rio de Janeiro será capaz de encontrar”, – relatou um dos inspetores, responsáveis pela investigação.

Também foram requeridas medidas protetivas junto à justiça, para que o acusado, seja proibido de se aproximar da vítima.

Da redação da Rádio Natividade