Mãe de menor morto em confronto com a polícia em Laje do Muriaé fala à Rádio Natividade – OUÇA a ENTREVISTA

A dona de casa Valéria Alves, mãe do adolescente Tálio Rodrigues Alves, de 15 anos, morto em confronto com a polícia no início da tarde desta quinta-feira (02), em Laje do Muriaé concedeu entrevista ao jornalista Vanderson Garcia e se mostrou indignada. A mulher disse que o filho teria sido executado pela polícia. A foto é de Heraldo Galiters.

Obs.: Para ouvir, pare o player ao vivo no lado direito, no alto da tela, logo abaixo da logomarca da emissora.

OUÇA:

9 respostas para “Mãe de menor morto em confronto com a polícia em Laje do Muriaé fala à Rádio Natividade – OUÇA a ENTREVISTA”

  1. COITADA DESSA MAE TA QUERENDO DEFENDER O FILHO TENHO CERTEZA O QUANDO ESSA MAE TA SOFRENDO,MAIS TA NA CARA QUE ESSE ADOLESCENTE TA MUNDO DO CRIME.

  2. Só quem anda com arma na mão e bandido ou polícia… aí eu faço uma pergunta. A PM atirou atoa.se fosse uma pessoa decente não estaria com uma arma na mão atirando na polícia.

  3. Se o congresso tivesse votado a favor da diminuição da idade penal. Vai acontecer que daqui para adiante os menores começarão a morrer, já que não existe responsabilidade penal para eles. Eles matam e ficam livres então, as pessoas vão começar a matá-los.

  4. Pois é,caros colegas,não vamos ser hipócritas.Temos que reagir ao ataque,com a maneira e força necessárias para pará-lo.Atirou contra os policiais,sem pensar em momento algum que tirando a vida de um deles,deixaria uma família sem pai,uma mãe sem filho,etc…A reação foi de acordo com a ação.Parabéns aos policiais,pois amanhã,minha família poderia ser a vítima desse marginal.

  5. Sou Lajense… Todo mundo conhecia esse muleque e vários outros. Se fosse inocente como a mãe insiste tanto em falar não tinha atirado em PM!!! Procurou…Achou né!!! Tem fazer uma limpeza grande aqui em Laje, daqui uns dias nossas criança não podem nem mais brincar na pracinha. Por mim podia matar mais uns 10…

Os comentários estão desativados.