Material de jogo do bicho e arma apreendidos em Miracema e Pádua

Duas ocorrências distintas de policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar culminaram a apreensão de um revólver e na apreensão de diversos material utilizado na pratica de jogos de azar. As ações aconteceram em Miracema e em Santo Antônio de Pádua entre a tarde de sexta-feira (15/08) e madrugada de sábado (16/08).

A mais recente aconteceu durante um patrulhamento de rotina na Rua Manoel Pereira Leal, no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua, para verificar vítima de agressão. Ao chegar ao local constatou o fato e encaminhou partes a 136ª Delegacia Legal.

Na delegacia, vítima informou que seu companheiro possuía uma arma em casa. Então, guarnição do Setor “B” retornou ao local para verificar a informação, e ao realizar a revista dentro do carro do acusado, um homem de 58 anos, encontrou um revólver da marca Rossi calibre 38, carregado com cinco munições intactas. O acusado permaneceu preso pela Lei Maria da Penha e irá responder também por porte ilegal de arma de fogo.

JOGO DO BICHO:

Diversos materiais de jogo de bicho, foram apreendidos por policiais militares em cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência situada à Rua Francisco Bruno de Martinho e o outro para outra casa situada à Rua Santo Antônio, ambas localizadas na cidade de Miracema.

Na primeira residência foram apreendidos um notebook, um tablet, um HD externo, um aparelho celular, cinco pendrives, um gabinete, quatro disquetes e três DVDs materiais utilizadas para a prática de jogo de azar. Juntamente com os materiais apreendidos o acusado, um homem de 56 anos, foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Já na segunda casa foram apreendidos 13 amarrados com diversos talões para jogo de bicho, dois grampeadores, R$ 145,00 em espécie, quatro almofadas (carimbo), um carimbo, um bloco de carbono, três calculadoras, uma tinta para carimbo, oito canetas e uma tabela de cotação de jogo de bicho. Nesta residência, um homem de 90 anos, apontado como proprietário, também foi detido para averiguação.

O material e os detidos foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal, onde após registro de ocorrências os suspeitos foram liberados.

Da redação com informações do Ururau

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187